Bandido armado invade Câmara e assalta servidor, em Santarém

A audácia dos assaltantes está tão grande, que até órgãos públicos estão invadindo.

No início da tarde desta terça-feira, dia 19, um servidor da Câmara Municipal de Santarém foi assaltado. A servidora do Legislativo, de nome Nazaré, disse à reportagem, que estava conversando com dois amigos no corredor da Casa, quando um jovem magro, com capacete na cabeça, entrou no recinto com uma arma em punho e anunciou o assalto, pedindo os celulares dos servidores.

Nazaré saiu gritando pelo corredor pedindo socorro, mas o assaltante levou o celular de um servidor e fugiu, em uma moto Fan vermelha. A Polícia foi acionada, chegou ao local onde o assalto aconteceu e está à procura dos assaltantes.

SAIBA MAIS: De acordo o BO registrado na tarde desta terça-feira, na 16ª Seccional da Policia Civil, o assalto ocorreu no acesso para o gabinete do vereador Ronan Liberal Jr (MDB). O Boletim foi feito por Antônio José de Almeida Campos, assessor de Vereador; e Alberto Portela de Sousa, diretor da Câmara. Segundo eles, o assaltante tem estatura alta, porte físico magro, tom de pele moreno, trajava bermuda e camisa na cor de cinza, usava capacete e estava de posse de um revólver quando ameaçou o assessor e levou seu celular. Após o assalto, o elemento deixou o local em uma moto tipo Fan, cor vermelha, na companhia de outro indivíduo que não consegue descrever.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações de Bena Santana

Um comentário em “Bandido armado invade Câmara e assalta servidor, em Santarém

  • 19 de fevereiro de 2019 em 16:31
    Permalink

    Se tivesse trabalhando e não de bate-papo no corredor não tinha sido assaltada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *