Polícia Civil deflagra operação Hera II em Santarém

A Polícia Civil de Santarém, por meio da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher(DEAM) e da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), , de ordem do Departamento de Polícia do Interior e da Superintendência Regional, deflagrou nesta quarta-feira(20), a Operação HERA II.

O objetivo da ação policial é cumprir mandados de prisão preventiva e por sentença penal condenatória decorrentes de crimes sexuais e prática de violência doméstica, tendo sido cumpridos seis mandados de prisão no total.

Foram presos : Jucivaldo Sousa Nunes, Jocivaldo de Almeida Pereira, Raimundo Nonato de Sousa Soares, Scheryson Rodrigues Jati, Antônio Ferreira Castro e Josias Santos de Almeida

A Operação: A operação objetiva coibir a prática de crimes contra a mulher e contra crianças e adolescente em razão da condição de vulnerabilidade e da supressão de gênero. Participaram da operação 21 policiais civis da Deam/Deaca e da Seccional de Polícia Civil, sendo que estavam à frente da missão a Delegadas Andreza Souza Alves, Mila Moura, Raissa Beleboni e Luanda Tupiassu, além do delegado da chefia de operações da 16ª Seccional, Tiago Mendes.

 

RG 15/ O Impacto com informações da PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *