Prefeitura realiza mutirão de saúde na Vila Lote 10

Na última sexta-feira, dia 22, a Prefeitura de Placas, através do setor de endemias, esteve realizando um mutirão de saúde na Vila Lote 10, para levar uma melhor qualidade de vida aos moradores do local, bem como preveni-los contra várias doenças. Comunidade, Legislativo e Secretaria de Saúde trabalhando juntos para dar saúde digna à população. Segundo informações da prefeita Raquel Brandão, em breve será instalado um Posto de Saúde naquela localidade.

Creche já está quase pronta para ser entregue à população

CRECHE DA COMUNIDADE APARECIDA: A Prefeitura está quase concluindo a obra da Creche da Comunidade Aparecida. Segundo informações da prefeita Raquel Brandão, toda a equipe de governo está empenhada nesse trabalho.

Pontos críticos da Vicinal do Lama estão sendo recuperados

OBRAS EM VICINAIS: Nessa época de chuvas intensas na região Oeste, o tráfego fica bastante difícil em algumas vicinais. Para dar uma melhor comodidade à população que mora na área rural, a Prefeitura destacou várias equipes para trabalhar na recuperação de vicinais. Neste final de semana a Prefeitura recuperou pontos críticos da Vicinal do Lama. Uma outra equipe da Prefeitura foi designada para fazer a recuperação dos pontos críticos na Vicinal km 235 Sul.

“Parabéns a essa turma, que trabalha até aos sábados e domingos para dar acesso ao nosso povo. Nosso trabalho está avançando cada vez mais, apesar de todas as dificuldades”, disse a prefeita Raquel Brandão.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *