No município de Óbidos, Polícia Civil deflagra operação “Dionísio” e 9 pessoas são presas.

A Operação Dionísio iniciou nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (22), e contou com a presença de policiais de toda a 16ª Seccional Urbana de Policia Civil, bem como do coordenador de operações Delegado Thiago Mendes.

O objetivo principal da operação foi dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisões. Um grupo de 9 pessoas que segundo as investigações estavam envolvidas diretamente com o trafico de drogas, os mandatos foram expedidos pelo Dr. Clemilton Salomão de Oliveira.

Os trabalhos de investigação da Policia Civil já vinham sendo realizados há vários meses e apontavam para o aumento sistemático da venda de entorpecentes neste período de movimentação do carnaval. Segundo as investigações a quadrilha recebia o entorpecente do estado do Amazonas e realizava a comercialização na cidade de Óbidos. Das 9 pessoas presas pela policia uma se encontrava na cidade de Santarém, o destaque fica para o numero de 5 mulheres presas.

Todos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas e formação de quadrilha, tendo em vista que os mesmos trabalhavam de forma articulada. Eles deveram ser apresentados ao Poder Judiciário ainda na tarde desta sexta-feira (22).

Até o fechamento desta matéria o nome dos acusados e a quantidade de dinheiro e droga apreendida não foram divulgados pela policia que ainda investiga os casos.

Fonte: Portal Obidense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *