Polícia Civil de Ruropólis prende suspeito de matar homem a golpe de faca

Na  quinta-feira ( 21), volta de 19h, as Policiais Civis e Militar prenderam em flagrante delito WANDERLEY COSTA MENDONÇA,  sob acusação dele ter ceifado a vida de um homem, ainda não identificado.

De acordo com informações, o crime aconteceu na  quarta-feira(20), por volta de 17h, no interior de um galpão abandonado, situado a BR 230, sendo que o autor teria usado uma faca tipo Peixeira/Açougueiro para desferir golpes na vítima, arma esta que também foi apreendida pelos policiais.

Juntamente com ele foram apresentados outros andarilhos, dentre eles uma mulher apelidada de Sara, os quais foram ouvidos como testemunha do caso. Sara disse teria chegado no município há 5 dias e ficou perambulando pelas ruas da cidade quando conheceu três homens, passando a se alojar e fazer suas alimentações num barracão, localizado as margens da BR 230. Na data de ontem passaram o dia na feira livre ingerindo bebida alcoólica e em certo momento os três homens saíram juntos, retornando apenas dois. Afirma que não viu o momento do crime, mas falou que antes do fato Wanderley teria lhe dado um soco e cortado seus cabelos com uma faca porque estava com ciúmes dela com outros homens, inclusive com a vítima.

Durante o interrogatório Wanderley negou a autoria do crime, porém, acompanhou os policiais civis e militares nas diligências indicando onde estaria a faca utilizada no crime. O objeto foi apreendido e apresentado a Autoridade Policial para as demais providências. Até o presente momento a vítima não foi identificada, apenas visto na cidade de Rurópolis como um andarilho.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, o suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado por motivo fútil e se encontra preso a disposição da Justiça.

RG 15 O Impacto com informações da PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *