MPF inaugura prédio próprio em Santarém nesta quarta-feira

Evento de inauguração da nova sede do MPF em Santarém começa às 09 horas. (foto: Ricardo Vitor Pereira da Rocha/MPF).

O Ministério Público Federal (MPF) vai inaugurar nesta quarta-feira (27) prédio próprio da instituição em Santarém, no oeste do Pará. A nova sede fica localizada na avenida Marechal Castelo Branco, nº 915, esquina com a travessa Turiano Meira, no bairro da Interventoria.

A cerimônia de inauguração, para a qual foram convidadas autoridades públicas, imprensa e representantes da sociedade civil, está programada para começar às 9 horas.

O MPF em Santarém atua nos municípios sob jurisdição da unidade da Justiça Federal no município (Alenquer, Almeirim, Belterra, Curuá, Faro, Gurupá, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Oriximiná, Placas, Prainha, Rurópolis, Santarém, Terra Santa e Uruará).

Também está sediada no prédio do MPF em Santarém a unidade da instituição que atua nos municípios sob jurisdição da Justiça Federal em Itaituba (Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Trairão, e o distrito de Castelo dos Sonhos, do município de Altamira).

DESLOCAMENTO: Para chegar à nova sede do MPF por ônibus, basta tomar qualquer um das linhas que percorrem a travessa Turiano Meira (sentido centro-bairro). Outras opções são os ônibus que percorrem a avenida Curuá-Una (sentido bairro-centro), tendo em vista que o prédio fica no perímetro da avenida Marechal Castelo Branco entre a travessa Turiano Meira e a avenida Curuá-Una.

Uma relação com todas essas linhas e itinerários de ônibus está disponível em www.mpf.mp.br/pa/linhas-onibus-mpf-santarem .

Fonte: MPF

Um comentário em “MPF inaugura prédio próprio em Santarém nesta quarta-feira

  • 26 de fevereiro de 2019 em 13:04
    Permalink

    Palácio para esse zés ruelas que pouco produzem se sentirem confortáveis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *