Governador anuncia 15 km de asfalto com drenagem e meio fio para Placas

O Governador Hélder Barbalho reuniu-se com vários secretários do Estado, deputados estaduais, prefeitos e vereadores, na semana passada, em Belém.

A Pauta da reunião foi sobre o financiamento do CAF, onde o Estado assinou contrato de convênio para investir 100 milhões de dólares em infraestrutura para diversos municípios paraenses.

O município de Placas, região da Transamazônica, foi contemplado com 15 km de asfalto com drenagem e meio fio. Tudo devido ao esforço do deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB), que sempre lutou pelo desenvolvimento do município de Placas.

“Graças a Deus e a todos que estão contribuindo com esse gigantesco projeto. O Governador em breve virá ao município de Placas, e irá anunciar o início dessa grande obra, que deverá começar ainda neste primeiro semestre do ano”, disse a prefeita Raquel.

Dia da Mulher foi comemorado no Município

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: Na sexta-feira (08), a prefeita Raquel Brandão comemorou com centenas de mulheres, o Dia Internacional da Mulher em Placas. Uma grande programação foi realizada pela Prefeitura, a comemoração que teve a presença da Prefeita que falou de sua alegria de participar do evento, que foi cheio de brilhantismo, muita emoção, distribuição de prêmios e homenagens.

Ação de cirurgia no município de Placas

CIRURGIAS ELETIVAS: Dando continuidade nas ações em benefícios do povo placaense, a Prefeitura realizou no sábado, dia 09, uma ação para cirurgias eletivas, com a presença do médico Tudor, que operou 12 pacientes no Hospital Municipal.

Torneio de Futebol contou com a presença de vários times

TORNEIO DE FUTEBOL: Também no sábado, dia 09, aconteceu o Torneio de futebol do Brito, na Vicinal do Anjo, que recentemente foi recuperada pela Prefeitura de Placas. O evento contou com a presença de vários times e a prefeita Raquel Brandão esteve presente para o pontapé inicial.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *