Deputado Eraldo Pimenta consegue recursos para infraestrutura de Placas

Mapa mostra ruas que serão beneficiadas no Município.

O deputado estadual Eraldo Pimenta (MDB) que foi reeleito para o segundo mandato, com uma votação expressiva, sempre disse que lutará para atender as principais demandas da população do Oeste do Pará; entre as quais, buscar recursos para as áreas de educação, saúde e infraestrutura dos municípios.

Eraldo Pimenta assumiu a 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), um dos principais cargos da Casa. Após a posse da Mesa Diretora, o deputado Pimenta disse que se dedicará para cumprir o papel que lhe foi confiado pelos demais colegas que aprovaram seu nome à Mesa da Casa.

Na semana passada, Eraldo Pimenta participou de uma reunião em Belém, com o governador Helder Barbalho, junto com prefeitos e secretários de vários municípios, ocasião em que foi anunciada a assinatura de Contrato de Convênio (CAF) com o New Development Bank (NDB) na ordem de US$ 50 milhões, que é parte do conjunto de investimentos que envolvem infraestrutura e desenvolvimento urbano em 51 municípios paraenses.

Placas, na região da Transamazônica, foi contemplado com 15 km de asfalto, que vai beneficiar várias artérias do Município. Isso se deve à luta e conquista do deputado Eraldo Pimenta junto ao governador Helder Barbalho.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *