Residencial Minha Casa Minha Vida ganhará rede elétrica

A prefeita do município de Placas, Raquel Brandão, em contato com nossa reportagem, anunciou que o material da rede de energia para o Residencial Minha Casa Minha Vida já está em Altamira. Logo será enviado para Placas e a construção da Rede deve iniciar nos próximos dias.

Raquel Brandão disse que a Prefeitura só poderá entregar as casas para moradia quando já estiver instalada a energia e a água. “Estamos correndo para que isso seja resolvido o quanto antes”, disse a Prefeita.

Prefeitos e prefeitas que fazem parte do Consórcio Belo Monte reuniram em Altamira

CONSÓRCIO BELO MONTE: Na tarde de segunda-feira (11), o presidente da Associação dos Municípios do Consórcio Belo Monte, Rosibergue Campos, juntamente com prefeitos e prefeitas dos Municípios Associados; o Secretário da Famep, Josenir Nascimento; o titular do Centro regional de Governo, Henderson Pinto e; o presidente da Amut, Chico Tozzeti, participaram de uma Assembleia Geral Extraordinária, na sede do Consórcio, em Altamira. Foi debatido acerca do Projeto 319/2017; a Marcha a Brasília; a grande plenária com senadores, deputados federais e estaduais mais votados nos 12 municípios que compõem o Consórcio Belo Monte (pauta coletiva); e a o Programa de Captação de Recursos da Famep e da CNM.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *