Coronel André Carlos é nomeado comandante do Policiamento Regional (CPR-I), em Santarém

Com passagem pelo comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) em Santarém, André Carlos Paulo de Oliveira estava a frente do Comando de Policiamento Regional X (CPR-X), com sede no município de Itaituba.

A Portaria com sua nomeação foi publicada nesta terça-feira(12).

Santarém: Em maio de 2014, André Carlos iniciou os trabalhos no Comando do 3º BPM, onde permaneceu até o início de 2017. Neste período, diante da dedicação e empenho no combate à criminalidade, teve seu trabalho reconhecido pelas instituições do município, bem como da sociedade civil organizada e imprensa.

Na época de sua transferência, algumas entidades, tais como a Câmara de Vereadores, realizou esforço conjunto para mobilização e articulação para que ele não fosse transferido. Contudo, a promoção da carreira de Ten. Cel. para Coronel possui a necessidade do Oficial assumir comandos regionais, e André acabou por assumir o CPR-X, em Itaituba.

Desde sua 1ª passagem, Coronel André Carlos adotou Santarém como cidade natal, onde tem o trabalho reconhecido. Agora, antes de ir para reserva, realiza o sonho de voltar a contribuir com a segurança pública da Pérola do Tapajós e da Região.

 

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Coronel André Carlos é nomeado comandante do Policiamento Regional (CPR-I), em Santarém

  • 12 de março de 2019 em 19:02
    Permalink

    Agora sim coronel André Carlos e um grande comandante quer tem o nosso respeito do nosso munícipio e da população de de Santarém seja bem-vindo coronel Augusto novo desafio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *