Mudança na cúpula da Polícia Militar em Santarém

Coronel Tomaso deixou comando do CPR-1 e foi para a reserva.

Na segunda-feira (11), o Cel. Héldson Tomaso, comandante do CPR-1, fez sua última missão nas fileiras da Polícia Militar do Pará, em Santarém. Ele agora passou para a reserva, depois uma longa caminhada atuando na Polícia Militar. Na ocasião, foi realizada a Operação “Saturação” pela cidade, passando em todas as Unidades da PM e logo em seguida o oficial foi deixado em sua residência pela sua tropa.

Coronel Tomaso, ao lado de sua esposa, sendo homenageado pelo Tenente/Coronel Maués e demais militares

O CPR-1 é o maior comando no interior do Estado, fazendo a cobertura policial de 13 municípios, por intermédio de nove unidades, que precisam de estratégias específicas para cada uma delas.

Segundo informações, a Tenente/Coronel Cíntia Raquel deverá prestar serviço no CPR-1, na condição de adida. O Tenente/Coronel Wagner Melo Almeida, que estava na Corregedoria da Polícia Militar em Altamira, vai assumir o Comando do 35º BPM. Especula-se que o atual Comandante do 3º BPM, Tenente/Coronel Maués deverá assumir o Comando do CPR-1 em lugar do Coronel Tomaso. Existe, também, informação de que o Coronel André Carlos (ex-comandante do 3º BPM e atual Comandante do CPR-10 em Itaituba) poderá ser o novo Comandante do CPR-1. As portarias que vão indicar os novos comandantes devem ser publicadas ainda nesta terça-feira.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *