Polícia Civil transfere para Santarém suspeito de participar de homicídio em Rurópolis

Por determinação judicial, a Polícia Civil transferiu na manhã de quarta-feira(13), da UIPP de Rurópolis para a Central de Triagem Masculino(CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã, em Santarém, Hemerson Melo Ribeiro, 18 anos, sem profissão definida, natural de Itaituba. Ele estava recolhido na Unidade Integrada de Rurópolis, desde o último dia 11, quando foi preso após diligências realizadas por Policiais Civis e militares por crime de homicídio, qualificado tendo como vítima MATHEUS NASCIMENTO DA SILVA, 18 anos de idade, o qual foi executado a tiros em vicinal que dá acesso a área do lixão da cidade.

O Crime: No momento que obteve informação do crime, a polícia dirigiu-se até o local onde se encontrava o corpo, enquanto isso, passou a circular nas redes sociais um vídeo contendo cenas do crime e de posse do material Policiais Civis e Militares da 17ª CIPM passaram a diligenciar e um dos suspeitos, Hemerson, foi localizado e apresentado na delegacia e durante a sua oitiva foi identificado como um dos participantes do ato e acabou confessando a sua participação.

O flagrante foi lavrado de forma minuciosa pela Autoridade Policial do Município de Rurópolis, na pessoa do delegado Ariosnaldo Vital Filho e pelo escrivão de polícia Gustavo Castro, posteriormente, apresentado para audiência de Custódia ao Juiz da Comarca e em razão da gravidade do fato foi decretada a prisão preventiva do acusado. A escolta até o Presídio de Santarém foi feita imediatamente pelo Policial Civil Alexandre Ripper, com apoio de Policiais Civis da 16ª Seccional de Santarém.

De acordo com o delegado Ariosnaldo , “as diligências policiais continuam a fim de identificar demais autorias, bem como, delinear a motivação que certamente esta ligada ao tráfico de entorpecentes na região”.

RG 15 / O Impacto com informações PC

Um comentário em “Polícia Civil transfere para Santarém suspeito de participar de homicídio em Rurópolis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *