Bandido morre ao tentar roubar moto de policial militar, em Porto de Moz

Por volta das 20 horas de domingo (17), um cabo da Polícia Militar retornava para sua residência, juntamente com sua esposa, na Estrada da Praia da Chácara, em Porto de Moz, Pará, em sua motocicleta, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados com facão e faca. Devido a escuridão do local, os dois indivíduos estavam escondidos no mato e pularam na frente da motocicleta do Policial Militar, tentando assaltar as vítimas.

Durante a tentativa de assalto, em questão de defender a vida da esposa e a sua, o policial sacou sua arma e efetuou alguns disparos em direção aos indivíduos, vindo a atingir os dois acusados. Um foi a óbito a caminho do Hospital, identificado como Nasson Borges Marques, de 22 Anos. De acordo com as informações, Nasson era suspeito de um homicídio, e também teria espancado um casal de idosos que tiveram mais de 20 pontos na cabeça, durante um assalto.

O outro é um adolescente, de 17 Anos, que foi atingido duas vezes na perna, sendo que após ser baleado ainda teria corrido para o mato, mas foi localizado pela Guarnição de Serviço da PM que foi dar apoio ao policial. O menor também foi levado até o Hospital para os cuidados médicos e não corre o risco de morte.

A Polícia Civil de Porto de Moz foi informada sobre a situação para que as providências necessárias fossem tomadas. O Policial Militar e sua esposa saíram da ocorrência com suas integridades físicas mantidas.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e foto de Carlos Calaça e PM

Um comentário em “Bandido morre ao tentar roubar moto de policial militar, em Porto de Moz

  • 18 de março de 2019 em 15:31
    Permalink

    Lamentável que um tenha escapado vivo !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *