GOVERNO ITINERANTE: Diretoria da ARCON reúne com Cooperativas de Transporte Intermunicipais

Na tarde de quarta-feira (20), a Diretora da ARCON, Denise Pimenta, reuniu com cooperativas que realizam o transporte intermunicipal na região oeste do Pará.

A ação faz parte do Governo Itinerante implementado pelo Governador Hélder Barbalho que instalou o governo em Santarém entre os dias 20 e 23.

Estiveram presentes representantes das Cooperativas  COOTAIT,  representada por seu  presidente Izaque e diretores;  Cooperativa BUBURÉ, representada por seu presidente Juvenal e membros e a Cooperativa CINCOTRAN, através de seu presidente Beto e associados.

Pela ARCON estiveram presentes a Diretora Tarifária Denise Pimenta, o Diretor de Transporte Terrestre Eduardo Costa, o Diretor de Transporte Hidroviário Paulo Souza e a Supervisora de Santarém Hitatiana Castro.

Na reunião foram colocadas as dificuldades encontradas pelas cooperativas para regularização de suas linhas, questões relativas a horários e pedido de celeridade na tramitação dos processos que no governo passado sofriam com o excesso de burocratização.

A Diretora da ARCON, Denise Pimenta , se comprometeu em dar andamento às demandas apresentadas, destacando que “hoje temos una nova forma de governar, que consiste em estar mais presente junto à sociedade  na busca de soluções para os problemas que se apresentam”.

Falando em nome das Cooperativas o senhor Izaque Alves destacou que ficou feliz uma vez que “no governo anterior um Diretor da ARCON era como se fosse um “Deus”, que ninguém conseguia falar e nem vê e hoje fomos bem atendidos, falamos e fomos ouvidos, só temos agradecer essa nova forma de tratamento com o setor”.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *