Projeto Energia na Comunidade desenvolverá ações em Santarém e Mojuí dos Campos

Clientes terão acesso a serviços variados, entre eles: negociação de débitos, tarifa social e troca de lâmpadas.

Nesta segunda (25) e terça-feira (26), o Energia na Comunidade desenvolverá suas ações em dois municípios: Santarém e Mojuí dos Campos, respectivamente. Hoje, de 14h30 às 16h30, o projeto estará no bairro Mararu e nesta terça-feira, de 08h30 às 11h30, as ações serão concentradas em Mojuí dos Campos.

Essa é a chance para o consumidor realizar a nogociação de débitos; solicitar cadastro na tarifa social, que garante até 65% de desconto na conta de energia, trocar lâmpadas – incandescentes ou fluorescentes – pelas do tipo LED, entre outros serviços. Em Santarém, no bairro Mararu, o cliente deve procurar a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nazaré Demétrio Mussi. Em Mojuí dos Campos, o local é na Travessa Antônio Walfredo, s/n.

A área de Relacionamento com o Cliente da Celpa ressalta que no caso de troca de lâmpadas, deve ser entregue a mesma quantidade de objetos ineficientes (lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas), além de estar munido da última fatura de energia paga e cópia de documento de identidade.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *