Reservado da PM prende dupla transportando drogas; flagrante aconteceu na Rodoviária de Santarém

O importante trabalho exercido pelos militares que integram o serviço de inteligência da Polícia Militar de Santarém, tirou de circulação mais de 5 quilos e meio de maconha tipo skank.

Era por volta de 5h deste sábado(23), quando foi realizada abordagem a uma jovem identificada como Vivianny Nunes da Silva, 25 anos e ao mototaxista clandestino Antonio José Silva de Oliveira, 41 anos, nas dependências do Terminal Rodoviário de Santarém.

Na bagagem de Vivianny, os militares encontraram 4 pacotes contendo material entorpecente. Segundo ela – que confessou ser “mula do tráfico”-, iniciou sua viagem na cidade de Manaus,  com destino a cidade de Marabá, onde iria entregar a droga para um homem identificado pela alcunha de “Panda”.

Os dois foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil, no plantão do delegado Nelson Silva, que lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Viviane  e Antonio foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde aguardarão um posicionamento da Justiça.

 

Por Edmundo Baía Júnior e Bena Santana

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *