UNAMA realizará Ação Cidadania na Praça

Ação, que acontecerá na Praça do Pescador, tem o propósito de aproximar a comunidade acadêmica da sociedade

Neste domingo (31), a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará uma ação social envolvendo serviços de saúde, empresarial e jurídicos na Praça do Pescador, em frente à orla de Santarém, a partir das 17h30. O evento contará com a presença do Núcleo de Práticas Jurídicas da UNAMA – NPJ.

Serão ofertadas consultorias como aconselhamentos e assessoria jurídica, consultoria de finanças e projetos de financiamento, imposto de renda, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, atendimento nutricional, alongamento e demais atividades da área da saúde.  As atividades serão acompanhadas por docentes especializados dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Farmácia, Educação Física, Odontologia e Biomedicina.

De acordo com Eliane Marinho, Coordenadora Acadêmica, a ação tem o intuito de aproximar a academia estudantil da sociedade santarena. “Nosso objetivo é devolver serviços de qualidade e essenciais para a comunidade. Por isso, levaremos à praça atendimentos básicos indispensáveis na vida cotidiana das pessoas”, ressalta.

A Praça do Pescador está localizada na Rua Lameira Bittencourt, Centro.

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *