No encalço da bandidagem, PM apreende menor e prende homem acusados de assalto

Nas ruas da cidade durante 24 horas, os policiais militares de Santarém estão sempre atentos as ações audaciosas dos bandidos. Na noite de quarta-feira(27), por volta de 21h50 os militares  abordaram dois indivíduos em uma motocicleta modelo NXR Bros, cor vermelha, placa OFO 8355, no bairro do Mapiri.

Em decorrência da busca pessoal por meio de revista, foi localizado com o garupa da moto, um menor identificado com as iniciais Y. S. de S., uma arma de fogo calibre 38 com 04 munições. Contactado o NIOP, as características do menor  e seu comparsa, o piloto da moto identificado como Danilo de Castro Mota, coincidiu com o perfil dos suspeitos de terem realizado um assalto, horas antes, próximo ao restaurante Mutunuy, onde levaram da vítima um celular.

A dupla foi apresentada pelos militares do 3º BPM, na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o suspeito adulto e ato infracional contra o menor.

Informações que a dupla fez pelo menos dois assaltos na noite. A Polícia Militar também recuperou os objetos roubados, um tablet e um celular.

RG 15 / O Impacto com informações da PM/PA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *