Bocão Ed. 1243

SEFA EM AÇÃO

O Secretário da Fazenda objetivando o interesse do Estado para desenvolver a economia e cumprir as promessas de campanha do governador Helder, iniciou uma série de investigações e fiscalizações nas empresas e no sistema, com o objetivo de arrecadar. Os auditores estão disciplinados a analisar minuciosamente a escrituração das empresas. Alguns benefícios já foram reduzidos e outros vão ser suspensos, tudo para atender aos interesses do estado.

SEFA EM AÇÃO 2

Perguntar não ofende. Quais os benefícios que os empresários e contadores tiraram da palestra do Secretário da Fazenda? O secretário assinou algum documento se comprometendo em analisar? As reivindicações apresentadas foram para o arquivo morto do Secretário.

SEFA EM AÇÃO 3

Não adianta pleitear direitos através de simples pedido, tem que fundamentar legalmente e demonstrar as ilegalidades e irregularidades apresentadas nos procedimentos exigidos pela SEFA. Ficou tudo como antes, porém, com mais rigor na investigação e fiscalização. Os auditores já deram início às investigações.

LANÇAMENTO

Roberta Meschede vai lançar seu livro no dia 30 de março, às 18 horas no pátio do Paraíso Shopping Center, através da Editora Pandora. O livro de Roberta é de conteúdo de Romance de época, atingindo o leitor feminino entre 18 – 75 anos. O livro relata um romance de Alice Robinson, uma mulher brilhante que conquistou o sucesso e independência no apogeu de sua atividade. A história é de amor, relata Roberta em seu livro que o amor é forte e vence as barreiras do tempo. Vale comparecer e adquirir.

APROVEITANDO

Políticos que antes juravam amor ao Jatene, com a vinda de Helder a Santarém, pediram o divórcio e se apaixonaram por Helder. Alguns políticos se aproveitavam da situação e se aproximavam de Helder quando fotos e câmeras apareciam. Assessores do governador comentavam. Pessoas falsas. Antes beijavam o Jatene, agora querem namorar com Helder.

REVOLTADOS

Recebi o desabafo de uma moradora do Bairro Maracanã revoltada com a cobrança do IPTU, já que segundo ela, se quiser ver suas ruas trafegáveis, ela precisa contratar e pagar do próprio bolso o serviço de máquinas e tratores para limpeza das ruas.

REVOLTADOS 2

Ela mora na Travessa A, esquina com Rua Aramanaí. E nesse cruzamento as águas da chuva abrem verdadeiras crateras, nas quais os moradores depositam lixo e entulhos para conter a água e reter areia para preencher o buraco, mas só piora a situação com a poluição visual e até mesmo prejudica a saúde dos moradores.

REVOLTADOS 3

O relato menciona que no ano passado foi necessário trocar o poste que trazia o risco de cair e frequentemente crianças e idosos caem e se machucam seriamente. Passar pelo local é um desafio e prejudica a vida dos moradores.

XÔ SATANÁS

Recebi uma carta de um leitor da coluna revoltado com o pastor Silas Malafaia: “Esse pastor não tem amor pelo próximo. Ele que diz pregar a palavra de Deus, é um falso pastor. Ele não respeita os mandamentos da Lei de Deus e faço observação aos ensinamentos expostos no evangelho escrito por Jesus Cristo, nosso salvador. Não votei no Lula, mas não aceito um pastor como Silas Malafaia, desejar o mal para o próximo”.

XÔ SATANÁS 2

“Jesus Cristo nos ensinou que deveríamos ser justos e amar o próximo como a si mesmo. No entanto, não é o que observamos nesse falso pastor, fala dos políticos, quando fala mal do Lula e de outros políticos. Me falaram que ele é rico. Deveria pregar a paz e o amor e não o ódio. Ele quando está falando mal dos políticos, baba, até parece que está encapetado”.

FALSOS CORRETORES DE IMÓVEIS

O Sistema COFECI-CRECI realizou no período de 11/03/19 a 15/03/19 uma intensa fiscalização na cidade de Santarém para combater o exercício ilegal da profissão de Corretor de Imóveis. Ocasião em que foram autuadas algumas pessoas que estavam ilegais ou em tramitação de regularização. A Delegacia Regional do CRECI em Santarém dará continuidade nas ações para combater ao falso Corretor, com o apoio de Imobiliárias, Corretores de imóveis e da sociedade em geral, através de denúncias. Os ilegais se forem autuados, serão encaminhados às autoridades competentes para as providências cabíveis. O CRECI solicita à população, o apoio no sentido de pedir a identificação do profissional que lhe atender, para certificar se realmente ele é credenciado pelo Conselho de Corretores de Imóveis, caso contrário, não aceite o contraventor e denuncie pelos telefones: (93)3523-2748/(91) 99851-94428

Por: Emanuel Rocha

16 comentários em “Bocão Ed. 1243

  • 3 de abril de 2019 em 20:06
    Permalink

    TEM UM VELHO QUE EMPRESTA DINHEIRO E BRIGA COM OS DEVEDORES PORQUE EMPRESTA A 40 PORCENTO ACONTECE QUE ÉLE É AMIGO DO VELHO TARADO POIS O MESMO É PAI DO GENRO DELE ESTE TARADO É O VELHO URUARÁ, E A POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR OK

    Resposta
  • 30 de março de 2019 em 16:56
    Permalink

    EI CARO BOCÃO NO BAIRRO JADERLANDIA ESTÁ ESQUECIDO PELO GOVERNO MUNICIPAL PRINCIPALMENTE ESTÁ SEMINFRA POIS ESTÁ TUDO CHEIO DE BURACO QUE NÃO ENTRA NEM CARROÇA DE BOI Vamos ve se este secretário sai da sala para fazer uma fiscalização nos bairro e ainda tem gente que joga um montante de lixo mais o dono da casa é um policial cunhado do dono do supermercado IDEAL do mesmo bairro e está causando muito mosquito e rato ok secretário vamos multar estas pessoas ok.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 19:25
    Permalink

    ALO BOCÃO ESTÁ FUNCIONANDO O INCRA COM A EXTINTA TERRA LEGAL TEM UM CABEÇA BRANCA QUE ESTÁ TRABALHANDO QUE É FUNCIONARIO DO INCRA E OUTRO NÃO COMO É O NOME DELE EM BOCÃO PROCURA SABER.

    Resposta
    • 29 de março de 2019 em 19:32
      Permalink

      JURUBEBA MAIS NO SERVIÇO PUBLICO É DESTE JEITO UNS TRABALHO OUTRO NÃO POVO ASSIM MESMO.

      Resposta
      • 29 de março de 2019 em 21:27
        Permalink

        deixaram de fala mal dos funcionários do INCRA até que fim pois já estava sem assunto estas pessoas falarem mal.

        Resposta
  • 29 de março de 2019 em 09:52
    Permalink

    Muito interessante ter pessoas na nossa cidade que tenha esse empenho de lançar livro, ter essa disposição e coragem. Parabéns a essa escritora! Vamos prestigiar

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 09:41
    Permalink

    Realmente tem muita gnt vendendo casas e terrenos, eles dizem que são corretores, e qdo vamos fechar, não sabem concluir a negociação. Sacanagem

    Resposta
    • 29 de março de 2019 em 09:59
      Permalink

      o pior … tem uns que até diz que fazem a negociação e pega dinheiro pra pagar umas taxas intermináveis

      Resposta
  • 29 de março de 2019 em 08:11
    Permalink

    O ministério pastoral exige, senso de responsabilidade, amor e paciência, alegria e abnegação, ordem e humildade. Se este ministério for mal exercido, será a ruína da Igreja. A humildade, ao contrário do que se pensa, ela fortalece a liderança do pastor, pois humildade revela, antes de tudo, amor.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 08:06
    Permalink

    Como é lindo o amor, pela politica e pela vida BOA.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 08:02
    Permalink

    Helder avisou o que ia fazer, o “Pará” não votou amarrado.

    Resposta
  • 28 de março de 2019 em 18:18
    Permalink

    A Sefa só quer arrecadar. Governador só falava bonito quando tava em campanha e queria o “R$ apoio” dos empresários. Agora está colocando as asinhas de fora.

    Resposta
  • 28 de março de 2019 em 18:14
    Permalink

    Foi uma cena de dar vergolha alheia ver o tanto de gente puxando o saco do governador. Todo mundo querendo se aparecer.

    Resposta
  • 28 de março de 2019 em 18:10
    Permalink

    Eu ouvi dizer que mais uma livraria fechara em Santarém. Infelizmente as pessoas estao perdendo o hábito da leitura. Os adolescentes não conseguem desenvolver uma redação porque nao tem o costume de ler. Não aprendem o português.Só aprendem o básico.

    Resposta
  • 28 de março de 2019 em 18:07
    Permalink

    Todo ano os bairros mais afastados sofrem com a ausencia do poder público. As pessoas precisam tirar do proprio bolso para melhorarem suas condições de ir e vir e melhorarem sua qualidade de vida.

    Resposta
  • 28 de março de 2019 em 17:39
    Permalink

    OLHA BOCÃO COMO ESTÁ INDO O PROBLEMA DOS TARADOS VELHOS ESTÃO SAINDO TODOS PORQUE ESTÃO DOENTE SERÁ VERDADE OU NÃO TEM UM VELHO DO URUARÁ QUE ESTÁ SOLTO POIS ESTÃO FALANDO QUE A FAMILIA DELE DEU UMA GRANA PARA OS ADVOGADOS OLHA NÃO PODE QACONTECER ISTO POIS É PEDOFILIO ELE FEZ MAL PARA UMA CRIA~ÇA DE 08 ANOS E VINHA MEXENDO ATÉ AOS 11 ANOS EI JUSTIÇA VAMOS COLOCAR NOVAMENTE DE NOVO NA CADEIA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *