Edital de estágio em São Paulo é lançado para alunos da UNAMA

Os alunos que forem selecionados poderão passar quatro meses no escritório da maior instituição de desenvolvimento do mundo

O grupo Ser Educacional, em parceria com a Internacional Finance Corporation (IFC) – maior Instituição de Desenvolvimento do Mundo voltada para o setor privado em mercados emergente, lançou um edital de estágio para alunos de todas as Instituições do Grupo. Entre elas está a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém.

Elzo Vieira, reitor do centro universitário destaca a importância da parceria do grupo Ser, mantenedor da UNAMA com o IFC. “Essa parceria é extremamente válida, uma vez que vai oportunizar os alunos a participarem de estágios em uma empresa de grande renome no Brasil. Futuramente, vai fazer com que nossos alunos voltem com tendência diferenciada no mercado de trabalho”, frisa.

Os alunos do Centro Universitário da Amazônia – UNAMA em Santarém podem concorrer às vagas, mas é necessário estarem devidamente matriculados. As vagas disponíveis são para os cursos de Administração, Gestão Ambiental e as Engenharias.

As inscrições seguem até o dia 19 de abril. Os candidatos aprovados terão direitos a passagem, estadia e custos de manutenção da moradia garantidos pelo grupo, bem como uma bonificação que será acertada durante o processo seletivo.

Para participar da seleção, o aluno precisa ter nota média global de pelo menos 8 pontos, cursar 5º período do curso, ter domínio na língua inglesa comprovada em documento, além de possuir experiência ou conhecimento nas áreas de contabilidade e ter bom desenvolvimento em textos.

A analista de carreiras da Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras – NTEC, Elcicarla Matos, explica que as solicitações de inscrição devem ser feitas via e-mail. “O aluno que tiver interesse nas vagas devem enviar uma solicitação de inscrição para o e-mail (curriculosnec@sereducacional.com), lembrando que é preciso ter currículo, documentação comprobatória de estudo e notas na instituição anexados”, ressalta.

Para ter mais informações sobre prazos e toda lista de documentação acesse o edital do programa (Link do edital).

Fonte: RG 15/O Impacto e Lana Mota/Unama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *