Foragido de Justiça que furtava motos em Monte Alegre é recapturado pela PM

No ultimo dia 26 de março, 03 motocicletas haviam sido furtadas  na cidade de Monte Alegre, no oeste do Pará: 01 Bros vermelha(encontrada abandonada em um terreno baldio), 01 XTZ 125 preta e uma 01 Lander 250 vermelha.

Após levantamento de informações, chegou-se ao nome do nacional Adriano Oliveira Santos, vulgo Adrianinho, sendo foragido da justiça desde outubro de 2018. Após informações que uma das motos havia sido vista na área da Serra Azul e, devido a grande área que abrange a localidade, a Polícia Militar montou uma operação no dia 28, tendo como resultado a recuperação da moto Lander no dia 30, que estava abandonada em um ramal de difícil acesso.

Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar

 Adrianinho, juntamente com seu comparsa, o nacional  Diomar Silva de Souza, vulgarmente conhecido como Pau D’arco, reincidente na região por diversos roubos. Após fugirem da Polícia, adentraram nas matas e conseguiram na noite roubar mais uma moto no assentamento, com intuito de sair da área da Serra Azul, porém, foram surpreendidos com abordagem da Guarnição do PPD de Limão no alto da Serra “Chora  mamãe” conseguindo  prender os acusados de posse de: 01 simulacro de pistola, 01 terçado e 01 moto roubada.

Os acusados e a materialidade dos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia  para procedimentos legais.

Fonte: RG 15/O Impacto e 18º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *