Colombianos são presos com 3kg droga tipo ‘oxi’ em Juruti

O Comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, Capitão Vanderley, informou que na sexta-feira, 04/04, por volta das 19 horas, após levantamento de inteligência da Companhia, foram abordados pela guarnição do ordinário e presos por tráfico de drogas dois indivíduos colombianos que estavam sendo monitorados.

Nas bagagens de um dos suspeitos foram encontrados 2,940 kg de uma substância aparentando ser pedra oxi acondicionados em 04 latas de manteiga e 02 garrafas de Iogurte.

Os presos foram Jhon Kevin, de 42 anos, natural de Letícia, Colômbia e; Willian Enrique Silnuentes Velasquez, de 28 anos, também natural de Letícia, Colômbia. Os dois informaram à Polícia que haviam sido contratados para conduzir a droga.

Ambos foram conduzidos e apresentados na UIPP para os procedimentos cabíveis, juntamente com a substância e a quantia de R$200,00 reais $3 dólares, P$ 20,000 pesos colombianos encontrados com John e R$ 401,30 reais mais P$ 20.000 pesos colombianos encontrados com William.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da PM de Juruti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *