Os foragidos e presos no âmbito da Operação Reação da Polícia Civil em Ruropólis

O balanço da operação Reação, deflagrada no município de Rurópolis foi bastante positivo.

Diversas pessoas foram presas, e até a publicação desta matéria, apenas dois estão na condição de foragido. Trata-se de vulgo Andrezinho e vulgo Ismael (fotos com fundo vermelho). Qualquer informação sobre o paradeiro dos mesmos, podem ser repassados pelo telefone 190 ou 181.

Foram presos na operação: Joerlisson Nascimento de Oliveira; Weyder Nascimento Veríssimo, de apelido Jamaica; Marcos Antonio da Silva Gaia; José Nilson Barbosa Santiago; Elder da Silva Moura, conhecido por Maninho e Edward da Silva, vulgo Bodó que se encontra preso em Belém. Santiago foi preso em Altamira e os demais em Rurópolis.

Operação Reação:
A ação policial contou com policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós (Itaituba); da Superintendência Regional do Xingu (Altamira) e da Delegacia de Rurópolis, e policiais militares do município.

No último dia 5, as equipes policiais saíram às ruas para cumprir os mandados judiciais de prisão preventiva e temporária.

Entre os crimes praticados está o homicídio ocorrido em 11 de março deste ano, que teve como vítima Matheus Nascimento da Silva, apontado como envolvido em uma facção criminosa responsável por roubos, tráfico de drogas e outros crimes na região.

RG 15/ O Impacto

Um comentário em “Os foragidos e presos no âmbito da Operação Reação da Polícia Civil em Ruropólis

  • 21 de agosto de 2019 em 17:47
    Permalink

    Este jornal está noticiando inverdades.
    Weyder não estava como foragido. Foi conduzido à delegacia para investigação. Foi abordado na residência da mãe(a passeio)pois o mesmo nem reside e nem estava em Ruropolis nas datas dos crimes,inclusive, todos os documentos que comprovam isso foram entregues à advogada que cuidou da libertação do mesmo.
    Então cabe à direção desse jornal Impacto investigar melhor as fontes antes de publicar mentiras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *