Juruti é o novo interposto de drogas da região oeste do Pará

Mais de 8 kg de entorpecente foram apreendidos no sábado, em uma embarcação.

O tráfico de drogas escolheu o município de Juruti, na região Oeste, para ser a porta de entrada no estado do Pará. Quase que diariamente a Polícia Militar prende pessoas transportando drogas no porto do Município. A mais recente apreensão aconteceu no sábado, dia 13.

Segundo informações do Comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juruti, Capitão Vanderley, em uma operação conjunta entre o Serviço de Inteligência da Companhia e o Serviço Ordinário foi realizada a prisão por tráfico de drogas do nacional Márcio Douglas Pinheiro da Silva, de 23 anos de idade, natural da cidade de Óbidos-PA, que estava vindo em uma embarcação que faz a linha Manaus-AM/Oriximiná-PA.

Na abordagem, foram encontrados em poder de Márcio, 09 tablets de material entorpecente, aparentando ser Skank, pesando aproximadamente, 8,595 Kg; além da importância em dinheiro de R$ 498,10, 01 celular marca: SAMSUNG, modelo: Galáxia Win, cor branca.

À Polícia, Márcio disse que a droga tinha como destino a região oeste do Pará, onde seria distribuída. O mesmo, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à UIPP de Juruti para a lavratura do flagrante.

Fonte: RG 15/O Impacto, com informações da PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *