Agente da Fasepa baleado em atentado morre no Hospital Municipal de Santarém

Na manhã desta sexta-feira(26), foi confirmada a morte de Derlison Gonçalves da Silva. O servidor público estadual, estava internado desde a noite da última quarta-feira(24), quando foi vítima de baleamento. As investigações da Polícia Civil prosseguem, na vertente do artigo 121 do Código Penal, que versa sobre o crime de homicídio.

O crime:  Derlison Gonçalves da Silva, servidor público estadual que prestava serviço na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (FASEPA), de Santarém, foi atingido com disparos de arma de fogo, na noite de quarta-feira (24), em um bar localizado na rua Irurá, bairro do Caranazal.

Segundo informações, dois homens chegaram ao local em uma moto, marca/modelo Yamaha Lander, de cor azul, quando o carona desceu e efetuou vários disparos, sendo que pelo menos três acertaram Derlisson.

Na ocasião, outra pessoa que estava no recinto também foi baleada na perna. O agente da FASEPA, teve ferimento em um dos braços, na perna direita e na barriga. Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM).

RG 15 / O Impacto  com informações de Bena Santana 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *