IPG cria plataforma aberta para expor resultados de gestão do HMS e UPA 24h

Em resposta aos últimos acontecimentos e para demonstrar que os números comprovam que, na prática, a gestão do Instituto Panamericano de Gestão (IPG) promoveu melhorias no Hospital Municipal de Santarém e na UPA 24h; o Instituto criou uma plataforma online para dar à comunidade santarena condições de conferir os resultados alcançados pela Organização Social no Hospital Municipal e na UPA.

O IPG está em dia com suas obrigações contratuais realizando a prestação de contas dentro do prazo. Os dados disponibilizados nessa plataforma são os mesmos encaminhados pela OS em prestação de contas à Comissão de Avaliação e Fiscalização do contrato de gestão, nomeada pela Prefeitura de Santarém. Eles se referem ao último quadrimestre de 2018.

A prestação de contas, por determinação contratual, é realizada por quadrimestre. O primeiro quadrimestre de 2019 ainda não fechou, uma vez que ainda estamos no mês de abril. Assim que o mês de abril acabar, a prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2019 será realizada conforme previsto em contrato.

Com a plataforma, toda a comunidade santarena e imprensa poderão consultar os números obtidos. O IPG preza pela transparência e se coloca, mais uma vez, à disposição da população.

Acesse agora mesmo: http://panamericano.org.br/transparencia/hms_upa_2018/

Fonte: RG 15/O Impacto e Natashia Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *