Acidentes de trânsito no domingo(5), deixam 2 adultos e 2 crianças internadas no Hospital Municipal de Santarém

O primeiro acidente aconteceu no período da manhã, na avenida Curuá-Una, entre as avenidas Augusto Meira e Castelo Branco, quando um casal que estava em uma motocicleta, saia de uma igreja evangélica e foi atropelado por um veículo, cujo condutor apresentava sinais de embriaguez. Dentro do veículo foi encontrado dezenas de latas de cerveja.

latas de cervejas encontradas dentro do veículo que atropelou o casal.

O motorista identificado como Uirá Santos Bentes, indígena aculturado, foi preso pela Polícia Militar e conduzido à 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Nelson Silva. Na manhã desta segunda-feira(6), ele passará por audiência de custódia, onde o juiz decidirá se manterá a prisão ou pagamento de fiança para responder em liberdade.

As vítimas, que são moradores da Comunidade de Jacamin, receberam atendimento no Hospital Municipal(HMS). A mulher apresenta fratura na tíbia e seu esposo fraturou o pé.  Ambos foram submetidos à cirurgia. O quadro clínico é estável.

ATROPELADAS NA FAIXA DE PEDESTRE: No caso das duas crianças, uma de 7 e outra de 9 anos, foram atropeladas no momento que atravessavam a faixa de pedestre, na avenida Fernando Guilhon, próximo à escola Ubaldo Corrêa, na noite de domingo.

O motorista que conduzia o veículo é militar aposentado da Marinha, de 73 anos. Ele pagou fiança de 2 salários mínimos e foi colocado em liberdade.

As vítimas foram socorridas pela equipe do Samu 192, e encaminhadas ao HMS, sendo que uma das vítimas apresenta quadro clínico delicado.

RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *