Homem é morto a golpes de faca no bairro Livramento, em Santarém

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta de 17h, de sexta-feira (10), próximo à esquina das avenidas São Nicolau com Dom Frederico Costa, no bairro Livramento.

A vítima identificada como Alex Sousa Guimarães, de 20 anos, conhecido pela alcunha de “Cadela”, recebeu um golpe de faca na região do pescoço, vindo a óbito em plena via pública.

A Polícia Militar foi acionada, sendo que a primeira guarnição que chegou no local, sob o comando do Sargento Jairo Cunha, levantou as informações iniciais, bem como isolou o local do crime.

A Delegacia Especializada de Homicídios, juntamente com o diretor da 16ª Seccional de Polícia Civil, Germano do Vale, esteve no local, com objetivo de iniciar as investigações que subsidiarão o inquérito policial.

A autoridade policial acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para realizar o levantamento de local de crime, e fazer a remoção do corpo para exame de necropsia.

Segundo populares, Alex Sousa Guimarães era viciado em droga e conhecido no bairro pela prática de crimes como furto e roubo. Inclusive, minutos antes de ser morto, teria furtado um espelho de uma residência. Antes de ser esfaqueado fatalmente, chegou a correr em fuga, mas foi alcançado e entrou em briga corporal com seu algoz, e acabou levando a pior.

FAMÍLIA DO CRIME: Conforme averiguado pela Polícia Militar, Alex Sousa Guimarães, vem de uma família envolvida em crime. Atualmente, possuía um irmão preso em Cucurunã.

No dia 7 março de 2017, outro irmão de Alex, indivíduo conhecido pela alcunha de ”Jurunas“, matou a mãe deles a golpes de faca. Preso em flagrante, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde foi morto pelos detentos.

Reportagem de Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *