“Operação Avalanche” desarticula tráfico de drogas em Monte Alegre

Na manhã desta sexta-feira (17/05) em Operação conjunta da Polícia Militar do 18°BPM e Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão judicial, no município de Monte Alegre, no oeste do Pará.

A operação denominada “Avalanche” desarticulou o tráfico de drogas que atuava na cidade e prendeu 3 homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após monitoramento e levantamentos de informações dos acusados, as polícias cumpriram os mandados nos bairros de Curaxi 1, Curaxi 2 e Terra Amarela.

Foram montadas e divididas guarnições para que todos os acusados fossem abordados de forma simultânea no horário de 06 horas, com objetivo de evitar fuga por se tratar de indivíduos articulados e residirem em locais diferentes.

Foram presos por tráfico de drogas: Elinaldo Silva do Nascimento (vulgo “Barão”), de 22 anos; Edinaldo Pereira da Silva (vulgo “Ieie”), de 22 anos; e João Bruno Pereira da Silva, de 45 anos.

Com os acusados foram encontrados mais de 150 papelotes de drogas, dinheiro, joias, celulares, motocicletas, carro, materiais para embalagem de entorpecente e anotações. Os acusados e materiais foram apresentados na DPC para procedimentos cabíveis.

Fonte: RG 15/O Impacto e Batalhão Gurupatuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *