Moradores do Residencial Salvação correm perigo sem abrigo de ônibus

A onda de violência está assustadora em Santarém e em todo o Pará. A população anda com os nervos à flor da pele, com medo de ser vítima de criminosos. Em alguns bairros de Santarém, devido à escuridão, a situação se torna pior.

Diante disso, o vereador Dayan Serique teve requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Santarém, solicitando à Secretaria de Mobilidade e Trânsito a construção de abrigos/paradas de ônibus na grande área do Residencial Salvação, em Santarém.

O pedido feito pelo parlamentar é resultado de uma reunião que ocorreu em abril com as lideranças da grande área do Santarenzinho, sendo uma das reivindicações a construção das paradas de ônibus e abrigo para atender a população que ali reside.

O Residencial Salvação encontra-se na área urbana da cidade, no entanto, os moradores tem grande dificuldade de acesso de linhas de ônibus dentro da grande área do Residencial, que causa grande transtorno e até mesmo se torna perigoso o deslocamento das pessoas às paradas de ônibus fora da grande área do Residencial.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *