Em Altamira, quarta-feira(22) foi marcada com duas mortes

Moradores de Altamira foram pegos de surpresas com duas mortes nesta quarta-feira, 22, no município. A primeira morte foi um homicídio que aconteceu por volta das 14 horas, quando um ex-presidiário, identificado por Frank Neri Ribeiro chegava em uma loja de celular na Avenida Bom Jesus, no bairro do Mutirão.

Segundo a Polícia Militar que fez os primeiros atendimentos na cena do crime, dois homens em uma moto chegaram na loja, entraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Frank.

Frank ainda chegou a pedir socorro, até que um carro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local, realizou os primeiros socorros, mas ao dar entrada no Hospital Regional ele não resistiu. A Polícia Militar já prendeu dois suspeitos de terem participação no crime.

No mesmo dia, a outra vítima fatal não foi identificada, morreu após um acidente de trânsito, na BR-230, trecho que corta a cidade de Altamira, próximo ao antigo Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (DNER).

O acidente aconteceu entre uma moto e um carro de passeio. A vítima estava na motocicleta quando acabou se colidindo com o carro e não resistiu aos ferimentos.

O local do acidente foi isolado para perícia e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi removido e encaminhado para necropsia.

Fonte: Roma News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *