Acusado de homicídio é preso durante “Operação Cronos II” em Santarém

A Delegacia Especializada em Homicídios de Santarém investigou um crime ocorrido no dia 02 de janeiro deste ano, no bairro do Uruará, em Santarém, oeste do Pará, em que foi vítima Jackson Muller Sousa Guimarães. Durante a “Operação Cronos II” deflagrada nesta terça-feira, dia 28, em 21 estados e no Distrito Federal, para cumprir mandados judiciais de prisão de envolvidos em homicídios, o nacional Joélisson Mendes de Sousa, de alcunha “Rebouços” foi preso, pois já havia Mandado de Prisão em aberto.

Segundo os investigadores policiais, já havia sido preso seu comparsa conhecido como Juan. A presidente do Inquérito à época do crime, Raíssa Belebolone, afirma que Joélisson Mendes estava foragido desde o ocorrido, quando desferiram dois tiros na vítima.

Agora, Joélisson “Rebouços” ficará à disposição da 3ª Vara Criminal Privativa do Tribunal do Júri da Comarca de Santarém.

O nome Operação Cronos II é uma referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. Ao mesmo tempo, com a prisão dos autores de homicídios, espera-se o impedimento da prática de novos crimes.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *