Matador tira a vida do próprio filho em chacina no interior de Mojuí dos Campos

Raimundo e Pedro (foto), duas das cinco vítimas, que foram mortas a tiros de espingarda.

Moradores da Comunidade do Paca, localizada aproximadamente 32 quilômetros da sede do município de Mojuí dos Campos, vivem momentos de terror, desde o final da tarde de segunda-feira(27). Segundo informações da Polícia Civil, até as 9h de quarta-feira (29)  que 4 pessoas foram brutalmente assassinadas. Entre as vítimas duas crianças.

Contactada por volta de 18h30, a Polícia Militar foi acionada com informações que algumas pessoas foram feridas por arma branca, e que vítimas teriam evoluído a óbito. Ao chegar no local, o militares encontraram os corpos de Pedro Hélio Boscheto, de 64 anos e Douglas Boscheto de Paula, 12 anos (avô e neto). De acordo com a PM, no local foram informados que Raimundo Silva de Paula, de 43 anos, havia saído para prender o gado e
não tinha voltado até o momento. Em ato contínuo, os militares percorrerem cerca de 5 quilômetros, e localizaram o corpo de Raimundo. Além dos mortos, o acusado de cometer os crimes, identificado pelo prenome de Mauro, atentou contra a vida de outra pessoa, um homem que em briga corporal com o suspeito, foi atingido por golpes de faca. Ele recebeu atendimento na Unidade Básica de Saúde, cerca de 10 quilômetros do local dos crimes.

Ainda na noite de segunda-feira, as guarnições da PM que já estavam no local, receberam apoio do Grupo Tático Operacional(GTO) e da Polícia Civil, que acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves para fazer a remoção dos corpos.

Na manhã desta terça-feira (28), em diligência para localizar o assassino, a polícia encontrou mais um corpo. Tratava-se de Manoel Barroso, de 10 anos, filho do autor da chacina.

Ainda segundo a polícia, estão desaparecidos a mãe e outro filho do assassino.

Matéria em atualização

Reportagem de Edmundo Baía Júnior

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Matador tira a vida do próprio filho em chacina no interior de Mojuí dos Campos

  • 28 de maio de 2019 em 17:26
    Permalink

    Uma forca cairia bem pro pescoço desse estrume !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *