Jovem registra B.O. onde acusa Neymar de estupro

Neymar Jr, jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira de futebol, foi acusado de estupro por uma mulher em um boletim de ocorrência registrado na 6ª delegacia de defesa da mulher da cidade de São Paulo. Segundo o documento, o estupro teria ocorrido dia 15 de maio, em Paris.

A acusação é de que Neymar conheceu a mulher no aplicativo Instagram. Após conversarem, um amigo do jogador, chamado de Gallo, ficou de arranjar passagem e hospedagem para a jovem, que teve o nome preservado, viajar à França para conhecer Neymar.

O documento diz que ela ficou hospedada a partir de 15 de maio no Sofitel Paris Arc Du Triomphe e, durante a noite, Neymar teria chegado embriagado. Depois de começarem a se envolver e conversar, a mulher acusou Neymar de ficar agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento dela.

Ainda em depoimento, ela disse que voltou ao Brasil no dia 17 de maio e que estava traumatizada demais para registrar a ocorrência. Os assessores de Neymar disseram não ter conhecimento ainda no caso e só devem se pronunciar depois de analisar o documento.

Na tarde deste sábado (1), o pai do jogador falou ao apresentador Datena que houve o encontro e a relação sexual foi consensual. Segundo ele, a jovem quis marcar outros encontros, o que não aconteceu. Dias depois, os assessores e familiares foram contatados por advogado, que teria solicitado dinheiro para não registrar o B.O.

 

RG 15 / O Impacto com informações do O Liberal

Um comentário em “Jovem registra B.O. onde acusa Neymar de estupro

  • 1 de junho de 2019 em 23:38
    Permalink

    Essa fpt está querendo extorquir o craque neymar,, ela foi de livre e expontanea vontade para Paris, SOZINHA , hospedou sozinha , recebru o cara a noite, FOI ATRÁS DE QUE MESMO??..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *