“Não adianta o Paulo Guedes fazer beicinho”, diz líder do Centrão sobre a reforma

O líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), disse ao Estadão que conseguir 308 votos para a aprovação da reforma da Previdência “é uma difícil construção cirúrgica”.

“O governo não ajuda muito, porque o presidente Bolsonaro tem boa intenção, mas não tem projeto e não tem foco.”

Ribeiro disse ainda que “não adianta o Paulo Guedes fazer beicinho. O que adianta é aprovar uma reforma realista, mesmo que mais modesta”.

“Se o Paulo Guedes quiser sair não tem problema, o presidente mesmo já disse que a porta está aberta.”

4 comentários em ““Não adianta o Paulo Guedes fazer beicinho”, diz líder do Centrão sobre a reforma

  • 24 de junho de 2019 em 06:19
    Permalink

    Paulo GUEDES deveria pegar seu jato e retornar para CHICAGO seria um favor a todos os brasileiros, obcecados por capitalização e a consequência é a queda PIB,descendo ladeira abaixo cavando o POÇO ainda maior.Esquece a reforma e cobra dos banqueiro é esquece a bolsa de valores. Sonegadores é que não faltam como multinacionais que são isentas de taxação como Vale, e outras.

    Resposta
  • 24 de junho de 2019 em 06:11
    Permalink

    Paulo Guedes ,famigerado banqueiro e incopetente ,tanto é que pib está indo de ladeira abaixo. Por outro lado porque nao taxa as Multinacionais e cobra os sonegadores como ,globo,E muitas outras.paulo GUEDES retorna para CHICAGO no teu jato que nos agradecemos.

    Resposta
  • 23 de junho de 2019 em 14:50
    Permalink

    Acho que um dia, e espero que não demore cortaremos a “cabeça” deste tipo de político, afinal esse ai como exemplo mostra claramente que não há interesse no desenvolvimento do país.

    Resposta
  • 23 de junho de 2019 em 05:29
    Permalink

    O típico político nacional, um inconsequente ! Está se lixando pro déficit da Previdência, ávido por fazer um remendão no sistema previdenciário, como já fez Lula, para agradar a gregos e troianos das corporações, principalmente os mais próximos, os servidores do Congresso !!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *