“Operação Lost” leva para trás das grades trio acusado de vários crimes em Rurópolis

Mais uma operação integrada entre as policiais Civil e Militar do município de Rurópolis, tirou de circulação três criminosos, além de armas, munições e drogas.

Por volta de 6h desta terça-feira(25) foi deflagrada a Operação Lost, cuja a finalidade foi dar cumprimento a vários mandados de busca e apreensões de armas ilegais, munições e drogas relacionadas ao tráfico de entorpecentes, porte/posse ilegal de arma de fogo, ameaças e associações criminosas.

De acordo com a polícia, denuncias anônimas informaram que suspeitos estariam comercializando drogas em alguns bairros do município de Rurópolis e nas comunidades da zona rural, sendo as suas vítimas pessoas de faixa etária variada, inclusive adolescentes.

A ação policial obteve 100% de êxito, onde foram apreendidos na residência de Rosivan Rodrigues dos Santos, localizada na BR 230, Transamazônica, km 35, 09 cartuchos, calibre 12, 02 cartuchos, calibre 20, 16 munições, calibre 38, 05 munições, calibre 36, 02 munições, calibre 32, 01 espingarda, calibre 12, 01 espingarda calibre 32, 01 revólver calibre 38.

Em outra residência, pertencente a Adriana Silva dos Santos e Willian Costa da Silva, localizada na Estrada da Perdida, 265 gramas de maconha, 1 (uma) balança de precisão, além de aparelhos celulares e eletrodomésticos possivelmente oriundo de crime.

Os três foram presos em flagrante delito e ficarão à disposição da Justiça.

A Operação Policial contou com atuação efetiva do Superintendente do Tapajós,  Vicente Gomes, policiais civis de Rurópolis, sob o Comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, de Placas, sob o Comando do Delegado Djalma Domingos, da 19ª Seccional de Itaituba, sob o Comando do Delegado João Milhomen e de Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o Comando do Capitão Manoel Vieira de Sousa.

RG 15 / O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *