Prefeitura aguardará até o dia 17 de julho, a apresentação dos ônibus da Resende Batista

Conforme o cronograma apresentado pela empresa Resende Batista à SMT, os novos ônibus que atenderão o Sistema Municipal de Transportes Coletivo de Santarém, deveriam ser apresentados nesta quarta-feira(10). Porém, a empresa não cumpriu a data. Em nota, a prefeitura fala sobre os encaminhamentos diante do fato. Acompanhe a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Santarém informa que neste dia 10 de julho encerra o prazo do Plano de Trabalho da empresa Resende Batista para apresentação dos coletivos urbanos que irão passar a oferecer o serviço de transporte público coletivo no município de Santarém. A Resende Batista é vencedora da concorrência pública Nº 001/2018-SMT.

Considerando que até o presente momento não houve manifestação por parte da empresa no sentido de apresentar ou justificar a ausência dos coletivos, a Prefeitura informa que vai aguardar até o próximo dia 17 de julho, prazo legal e final estipulado pelo contrato para a apresentação dos veículos e início das atividades.

Caso não ocorra o cumprimento contratual, o poder público municipal irá utilizar das penalidades previstas no contrato. São elas: advertência, multa e até distrato do contrato.”

RG 15 / O Impacto com informações da Agência Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *