Vídeo – Em protesto contra Ibama, moradores de Placas queimam pontes e isolam município

De acordo com informações preliminares, trabalhadores do setor madeireiro, em protesto contra servidores do Ibama, realizaram manifesto ateando fogo nas duas pontes que dão acesso ao município de Placas, pela Rodovia BR-230 (Transamazônica),  no sentido Placas/Uruará e Placas/Rurópolis.

Ainda segundo informações, os agentes do Ibama encontram-se abrigados na delegacia de Placas. Conforme os manifestantes, a fiscalização iria fechar serrarias, levando equipamentos e madeiras. Eles dizem que não deixarão os fiscais saírem do município com esses objetos. O clima é de bastante tensão.

Atualização:

A ponte entre Placas e Uruará não foi tão danificada e pode manter a passagem de veículos. Porém, a ponte sentido Placas a Rurópolis foi bastante afetada pelo fogo. Uma equipe do Dnit de Altamira deverá fazer uma vistoria amanhã. A passagem de veículos não está sendo possível.

Informações obtidas pelo O Impacto, que os agentes do Ibama entram diálogo com os manifestantes e autoridades do município, em busca de uma solução.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Vídeo – Em protesto contra Ibama, moradores de Placas queimam pontes e isolam município

  • 16 de julho de 2019 em 09:21
    Permalink

    Inteligência sobrando, kkkkkkkkk…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *