Mulher é morta a tiros na zona rural de Placas; suspeita é presa pela PM

Era por volta de 15h desta segunda-feira, 22, quando a polícia recebeu a informação de que uma mulher identificada como Raquel Adriene Nascimento Santos(foto) teria sido vítima fatal de disparos de arma de fogo na vicinal do km 140, zona rural do município de Placas, localizada no sentido Rurópolis/Santarém e que a autora teria sido outra mulher a qual fugiu do local do crime em uma motocicleta.

Em ato contínuo, o militares realizaram diligencias na BR-163 próximo ao local indicado por populares e avistaram pessoas em atitudes suspeita, e quando abordaram uma mulher que estava com um capacete encontraram com a mesma um revólver calibre 38 com 4 munições deflagradas e 8 intactas, a qual após conversa com os policiais confessou ser a autora do crime e que a motivação seria um relacionamento entre a vítima e o pai da autora, identificada como Karen Kelle Oliveira Bartoleto.

Karen Kelle Oliveira Bartoleto- acusada

A equipe do CPC Renato Chaves foi acionada pelo delegado de Rurópolis Ariosnaldo Vital Filho. Realizou-se os procedimentos de levantamento de local de crime e de remoção do corpo para o exame de necropsia. Como o crime ocorreu numa área cuja a circunscrição pertence a delegacia de Placas, a lavratura do flagrante será feito pelo delegado do município Djalma.

A suspeita foi encaminhada para Santarém.

 

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Mulher é morta a tiros na zona rural de Placas; suspeita é presa pela PM

  • 22 de julho de 2019 em 23:47
    Permalink

    Agora essa imbecil vai amargar uma cana nada doce, enquanto seu pai vai arrumar outra !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *