Criminosos que praticam crimes cibernéticos e que teriam invadido celular de Moro são alvos de operação da PF

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de hoje (23/07), a Operação spoofing* com o objetivo de desarticular organização criminosa que praticava crimes cibernéticos.

Foram cumpridas onze ordens judiciais, sendo sete Mandados de Busca e Apreensão e quatro Mandados de Prisão Temporária, nas cidades de São Paulo/SP, Araraquara/SP e Ribeirão Preto/SP.  As investigações seguem para que sejam apuradas todas as circunstâncias dos crimes praticados.

De acordo com site do jornal O Estado de São Paulo, os presos fazem parte do grupo de hackers que invadiram os celulares do Ministro Sérgio Moro e dos procuradores da Lava Jato.

*Spoofing é um tipo de falsificação tecnológica que procura enganar uma rede ou uma pessoa fazendo-a acreditar que a fonte de uma informação é confiável quando, na realidade, não é.

RG 15 / O Impacto com informações da PF

2 comentários em “Criminosos que praticam crimes cibernéticos e que teriam invadido celular de Moro são alvos de operação da PF

  • 24 de julho de 2019 em 09:11
    Permalink

    São louquinhos mas seus advogados chegam rapidinhos, em aviões particulares, para acudir seus clientes, né Adélio Bispo ? ! Os PTistas nada sabem como se dá esse fenômeno ! KKKKKK…

    Resposta
  • 23 de julho de 2019 em 22:06
    Permalink

    Lá vem mais “”louquinhos”” para assumirem a culpa pela espionagem, sem poder serem punidos !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *