Bocão Ed. 1260

SEFA E CARTÃO DE CRÉDITO

A empresa SARAIVA COM. EIRELI processo nº 042015510008010-0 foi autuada por omissão de receita com cartão de crédito e o Tribunal Administrativo da SEFA, deu ganho de causa para a empresa, por ter o auditor generalizado a receita, deixando de individualizar vis a vis os valores de cartão de crédito com a receita consumida da empresa.

SEFA E CARTÃO DE CRÉDITO 2

 A Procuradoria recorreu e perdeu. A empresa foi defendida pelo Escritório AFA Consultoria Tributária, onde também ganhou mais 3 processos de nº 042016510003939-6, por deixar de recolher ICMS – processo 042015510003102-9 – deixou de recolher ICMS de operação não escriturada, 042015730007255-81, mantendo a outra empresa no Simples Nacional.

MORREU A PERFUGA

Tomei conhecimento que acabou a PERFUGA com as possíveis transferências de todos os promotores responsáveis pela operação. Não acredito que o Governador Helder Barbalho e seu pai Jader Barbalho tenham influenciado para acabar com a PERFUGA e se envolvido para transferir os promotores com a finalidade de encerrar a investigação e apuração do caso.

MORREU A PERFUGA 2

Os promotores e juízes são pessoas sérias, honestas e competentes. Se o governador Helder se envolveu para acabar, errou feio, já que no tempo do Jatene, ele não se envolveu. A força política não deve se envolver no Judiciário e na Promotoria, tem de ser apurado doa a quem doer, errou, tem de assumir os erros.

MORREU A PERFUGA 3

Os promotores devem denunciar essa possível tramoia, não devem aceitar que políticos ajam dentro do Ministério Público. Nossos promotores e juízes são independentes, acusam e decidem à luz da legislação, sem ódio, sem proteção e com imparcialidade. Se realmente isso aconteceu, os promotores e juízes devem agir. Se forem transferidos por competência, aceito, já que eles merecem pelo excelente trabalho que estão fazendo para prender e punir os envolvidos no caso PERFUGA.

PORTO

O secretário Paulo de Jesus esteve visitando o novo Porto do DER. Conversou com Taxistas, mototaxistas, estivadores, armadores, ambulantes e passageiros que aprovaram o novo local para atracação das embarcações. Paulo quer oferecer uma melhor estrutura com maior segurança para operação de embarque e desembarque de cargas e passageiros. O secretário está empenhado em oferecer melhor qualidade e conforto aos passageiros.

INQUÉRITO PARADO

Chegou à minha mesa um alerta ao Superintendente da Polícia Dr. Jamil. Tem um procedimento parado há mais de 1 ano, caminhando para dois, que ainda não chegou a ser inquérito, parado desde o início de 2018, já que é estelionato e essa pessoa pelo descaso da Polícia, continua agindo já que pensa que não vai pegar nada com ela. Dr. Jamil, será que o senhor não pode intervir nessa situação, para evitar que essa pessoa aplique mais golpes? O que será que está acontecendo Dr. Jamil? O inquérito é o de número 302/2018.000079-3. Será que a Corregedoria pode agir?

INQUÉRITO PARADO 2

Dr. Jamil verifique esse caso, quem promoveu a denúncia acredita no seu trabalho. A Polícia Civil vem realizando um excelente trabalho, porém, nesse caso, está negligenciando, já que vai para 2 anos sem solução e enquanto isso os golpes vêm crescendo e a pessoa envolvida, acumulando  experiência no crime de estelionato. Será que existe  garantia da duração para concluir o inquérito policial? O Ministério Público pode interferir nesse caso? Será que a Corregedoria pode interferir no assunto? A pessoa prejudicada espera por justiça, assim, vai também enganar pessoas, já que o crime de estelionato compensa.

ÔNIBUS

Eu vi um caso triste com cadeirante. Ele estava fora do ponto de ônibus e pediu parada e não foi atendido. Ele ficou triste, pois tinha horário no médico. Não sei se tem Lei ou Portaria que obrigue ônibus a parar fora do ponto para embarque. Sugiro aos vereadores e ao Prefeito que baixem alguma portaria ou Lei Municipal que obrigue ônibus circulares a pararem fora do ponto para embarque e desembarque de cadeirantes de acordo com sua solicitação e necessidade.

ADVOGADO FALSO

As pessoas que confiaram no advogado falso acumularam prejuízos por baixo no valor de R$ 25.000,00, esse falso advogado iludiu pessoas humildes com esperança de conseguir um teto. Até pastor foi enganado. O cara atendia as pessoas em frente à Caixa Econômica para dizer que tinha saído de lá com orientação da Caixa. O presidente da Ordem Dr. Ubirajara não admite e entrou em contato com a redação para encaminhar as pessoas lesadas pelo falso advogado para a sede da OAB, que vai tomar as providências.

ADVOGADO FALSO 2

 Os prejudicados, na ânsia de possuir suas casas, tomaram emprestados os valores e agora ficaram devendo a terceiros. Ele se passava por advogado, porém, segundo uma das pessoas enganadas, ele é bacharel em direito e na cara de pau, dizia que era advogado. Se o exame da ordem acabar, vai virar uma feira livre na advocacia.

30 comentários em “Bocão Ed. 1260

  • 31 de julho de 2019 em 18:58
    Permalink

    Um chefe de ong nomeado para ser o super no incra. Kkk esse nelio é um bola fora mesmo.kkk

    Resposta
  • 28 de julho de 2019 em 11:00
    Permalink

    mudando de assunto tem um sogro que mora perto do CR numa rua ante que está perturbando a nora e a neta perturbando com barulho para neta que é um show a garotinha por favor isto é perturbação por favor CONSELHO TUTELAR e MINISTÉRIO PUBLICO, aconte que está pessoa casou com o filho e moram juntos eu só que ele é filho de um homem que já morreu e era procurado de clientes de terros.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 16:33
    Permalink

    O Nélio desprestigia o povo de Santarém e os empresários da cidade. Prefere puxar o saco de quem vai bancar a sua campanha.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 16:29
    Permalink

    Bocão, olha a denúncia do INCRA aí, tá merecendo atenção, toda semana alguém denuncia, melhor apurar. Esse WLAD é tão mau caráter quanto os que o defendem, sabe de quem eu tô falando né..

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 16:27
    Permalink

    AFA CONTABILIDADE melhor escritório de SANTARÉM, profissionais competentes e proativos, selecionados a dedo pelo melhor!

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 16:26
    Permalink

    Caso PERFUGA tá igual a LAVAJATO, tomara que apareça uma VAZAPERFUGA por aí…

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 11:06
    Permalink

    Temor supremo se a prova da ordem acabar, o que vai ter de bandido se passando por profissional.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 11:04
    Permalink

    O que mas agente vê é motorista de ônibus mal educado, e agora que vão levar as contas estão fazendo o “trabalho” de qualquer jeito. Triste mas é nossa realidade.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 11:00
    Permalink

    Hélder já está igual o Nélio, só decepção. Não é possível que ele tenha o dedo nisso.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 10:58
    Permalink

    Procuradoria recorreu e perdeu, melhor parte…

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 09:59
    Permalink

    o que mais a gnt vê é falta de respeito dos motoristas de ônibus com os passageiros
    E outra qdo houver licitações, tem que ter mais cuidado ao escolher as empresas q vão prestar serviços….
    Isso nao é novo aqui na cidade e nada se faz

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 09:23
    Permalink

    Essa tal de Perfuga já eeeeeeeeera
    Bateu no pessoal do Antonio Rocha, pq será que o Helder parou?

    Resposta
    • 26 de julho de 2019 em 10:04
      Permalink

      Ahhhhhhhhh papai, não é só por causa do Rocha não
      É por causa do Henderson Pinto meu amor!

      Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:57
    Permalink

    Gostei dessa sugestão do candeirante. Muito boa. Isso deveria partir de um dos vereadores. Só pensam neles e não na população.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:52
    Permalink

    Os onibus de Santarém nao tem estrutura para cadeirantes. É um absurdo e nunca ninguem fez nada.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:48
    Permalink

    Governo novo assumiu e já foi cuidando de calar a boca do pessoal da perfuga. Transferindo toda a equipe. Na cara de todo mundo. Sem a menor cerimonia.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:47
    Permalink

    Esse falso advogado tem que ir pra cadeia. Tem que ter uma fiscalização maior por parte da OAB. Caras como esse denegria uma profissão tão boa.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:46
    Permalink

    A perfuga nao pode acabar. É impressionante como a politicagem consegue acabar com qualquer operação.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:45
    Permalink

    Todos os empresarios da regiao conhecem a competencia da AFA para nos defender dos abusos da SEFA. Parabens ao Almeida e toda equipe.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:43
    Permalink

    AFA CONSULTORIA TRIBUTÁRIA é uma empresa séria, capacitada. A melhor do Oeste do Pará.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:43
    Permalink

    Cadê a OAB para impedir essa bandalheira? OAB deve moralizar a profissão, denunciando esse safado para a Policia.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:43
    Permalink

    As pessoas perdem mais dinheiro querendo fazer as coisas pelos meios errados. São enganados por pessoas inescrupulosas.

    Resposta
    • 26 de julho de 2019 em 16:31
      Permalink

      As pessoas foram enganadas, iludidas e tiveram prejuízo. Quem errou foi o falso advogado. Tem gente que adora colocar a culpa na vítima pqp.

      Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:42
    Permalink

    Será que o governador que acabar com a investigação? Só porque está chegando no MDB? O governador na campanha pregava honestidade e agora que mudar.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:40
    Permalink

    Não pode acabar com a PERFUGA.

    Resposta
  • 26 de julho de 2019 em 08:39
    Permalink

    Parabéns Almeida, você me salvou so auto de infração da SUDAM e outro amigo, onde o auto de 30 milhos. Conheço sua competência.

    Resposta
  • 25 de julho de 2019 em 18:31
    Permalink

    Caso perfuga assino em baixo. Parabéns pela matéria publicada na coluna mais lida do Impacto.

    Resposta
  • 25 de julho de 2019 em 17:58
    Permalink

    BOCÃO O INCRA AINDA ESTÁ. DOMINADO PELO WLAD OU SEJA AINDA TEM 2 CHEFES ,DE CARTEIRINHAS OS DOIS TEM ATÉ UMA TATUAGEM DO WLAD , JÁ PENSOU

    Resposta
    • 26 de julho de 2019 em 22:47
      Permalink

      ei pessoal será que está pessoa que vai se emprega com 02 da ufopa é do wlad pois não é justo e outros que fizeram a prova não vai ser chamado porque é wlad que manda no incra.a

      Resposta
      • 28 de julho de 2019 em 07:37
        Permalink

        a turma do wlad e do pt continua no INCRA me informe os nomes.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *