Acusado de violência doméstica contra a própria mãe é transferido pela PC de Rurópolis para Itaituba

A Polícia Civil no início da tarde de domingo (11) transferiu da UIPP de Rurópolis para o Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial,  Cayo da Silva Ferreira, 22 anos, cavador de poço, acusado de ter violado medidas protetivas impostas pela lei que coíbe casos de violência doméstica.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (09) quando Cayo foi denunciado pela própria vítima, que é sua genitora, a qual estava impedida de retornar para sua residência uma vez que o agressor ainda se encontrava dentro da casa, mesmo identificado da Ordem Judicial de que deveria se manter afastado do lar, domicílio ou local de convivência com a vítima.

Em razão da inobservância das condições impostas, o acusado foi preso em flagrante delito por policiais militares da 17ª CIPM e apresentado a Autoridade Policial a qual lavrou o procedimento cabível em defesa da vítima que ainda estava sofrendo ameaças do filho.

A escolta até o presídio de Itaituba se fez pelos investigadores Miguel e Ian, sob supervisão do delegado Ariosnaldo Vital Filho.

RG 15 / O Impacto

Um comentário em “Acusado de violência doméstica contra a própria mãe é transferido pela PC de Rurópolis para Itaituba

  • 12 de agosto de 2019 em 22:58
    Permalink

    Em cana ele vai ficar calminho, e ainda com saudades de mamãe, hein seboso ?!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *