Bocão Ed. 1264

FILHA DE POLÍTICO

Uma jovem que trabalhava na UPA, e que agora está desempregada, quer tirar proveito e vai acabar seus dias na cadeia. Ela, para aparecer, planta mensagens fake news, dizendo que são do prefeito e da secretária de saúde, para fazer chantagem com uma terceira pessoa. Quem tomar conhecimento dessas mensagens, saiba que é invenção dessa aproveitadora.

FILHA DE POLÍTICO 2

Essa jovem é um perigo e vai complicar a vida de seu pai na política com suas invenções, quando inventa mensagem que não condiz com o linguajar do Prefeito Nélio e da Secretária Dayane.  Essa jovem vai ser desmascarada na polícia com suas mentiras. O nome dela está sendo mantido em sigilo para evitar que ela fuja da cidade. A jovem quer tirar proveito com as mensagens e se passar como amiga do Prefeito e da Secretária. Bichinha perigosa!

FALSO ADVOGADO

As pessoas que foram enganadas pelo indivíduo Lucio Flávio Morais Dolzanes que se passava por advogado, procuraram o competente delegado Nelson para registrar o BO nº 0168/2019.106717-0.  Lá informaram ao delegado que o indivíduo enganou até idoso, já tem pessoas sofrendo de depressão e não estão saindo de casa, pois tomaram emprestados os valores. Elas esperam que a polícia aja com máxima urgência, pois souberam que o pilantra vai fugir para Manaus.

MOTOTAXISTAS ABUSADOS

Na Sérgio Henn, em frente ao prédio do Cas/Caec (Centro de Atendimento Social), foi autorizada uma vaga para estacionar, vaga para apenas um carro. Porém, quem tomou conta da vaga foram os mototaxistas, que estacionam 10 motos e ainda são abusados quando alguém alerta que lá não é lugar para moto, mesmo  tendo uma placa indicando “exceto  motos”. Esses abusados só vão aprender quando forem multados. Abusados esses caras!

ESTADO DO TAPAJÓS

Recebi uma mensagem de um santareno que pediu para publicar sua manifestação contra o projeto de criação do Estado do Tapajós nesse momento. Ele justifica dizendo que ‘‘o governador Helder, que está investindo na cidade e na região, não vai aceitar essa divisão, já que os valores investidos são do estado do Pará e não vai preparar a cidade para formação do estado do Tapajós’’.

ESTADO DO TAPAJÓS 2

‘‘Por outro lado, o país está atravessando uma recessão profunda e o Presidente Jair não vai querer investir bilhões na formação de um novo estado, onde falta tudo e a cidade de Santarém e região não estão preparadas para se desligar do Pará. Para formação de um estado, se faz necessária a preparação do ambiente e Santarém como capital não está preparada. Questões políticas não podem influenciar na construção do estado. Tem que ter planejamento, organização e administração. Santarém tem? Essa exigência veio no momento errado’’. É um desabafo de um Santareno.

DAMA DA SOCIEDADE

A dama da sociedade conheceu o gosto amargo de ser abandonada pelas suas amigas. Depois que a coluna publicou o golpe, ela encontrou algumas amigas e sentiu a relação fria. A  amizade interesseira não recebeu mais convites, as amigas não honram mais a amizade, a família não acolhe mais e a vizinhança  ficou estranha. Ela afirma que aquele grupo não à acrescenta mais. Revoltada, se manifestou dizendo que escolheu se afastar daquele ciclo fechado que participava. “Plantou, colheu minha amiga”, assim disse uma amiga dela.

ABUSO DO INSS

A senhora Maria da Conceição Cordeiro de Sousa, que se encontra com problemas de saúde, teve seu benefício cancelado irregularmente. A senhora Maria não está bem e o INSS, para conter despesas, cancelou seu benefício sem antes submeter a referida senhora à perícia médica. A senhora Maria apresentou sua impugnação no dia 18 de março de 2019  e continua sem receber o benefício, O que só deveria ser suspenso após o resultado do último recurso.

ABUSO DO INSS 2

A administração só pode cancelar ou suspender benefício previdenciário após a conclusão de processo administrativo, assegurando ao beneficiário o devido processo legal. O entendimento foi aplicado pela 2ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, decisão do dia 14.08.2019. A senhora Maria pediu ajuda ao Ministro da Previdência e ao Presidente Jair Bolsonaro.

20 comentários em “Bocão Ed. 1264

  • 23 de agosto de 2019 em 15:38
    Permalink

    Pessoal da “sociedade” só dão moral quando a pessoa tá podendo, ostentando. Quando ta na pior todos se afastam.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2019 em 15:03
    Permalink

    É só chegar época d campanha eleitoral que o povo vem com esse projeto de Estado do Tapajos de novo. Só pra ter o que falar na campanha.

    Resposta
  • 23 de agosto de 2019 em 10:46
    Permalink

    ESSA MADAME TA É LASCADA
    O POVO JÁ TA SABENDO QUEM É
    COLOCA O NOME BOCÃO, PARA DE SUSPENSE E FRESCURA

    Resposta
    • 23 de agosto de 2019 em 10:46
      Permalink

      Iiiiiiiiiiiiixi isso vai dar BODE
      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 18:03
    Permalink

    Quem será essa dama e a filha de político? Quero saber.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 18:02
    Permalink

    Eu também concordo,não é hora de falar em estado do Tapajós. Santarém não tem condições de ser capital, não vai ter dinheiro para bancar essa estrutura, então pra que essa exigência.Será que esse pessoal que luta pelo estado trabalham?

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:59
    Permalink

    Tem que denunciar essas coisas contra o idoso.Poxa, não pode deixar a senhora ficar sem receber. Como ela está vivendo sem dinheiro, trabalhou a vida toda e agora está sofrendo

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:59
    Permalink

    Fala logo quem é essa dama da sociedade, bocão!!!!

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:58
    Permalink

    Povo burro! Querem dividir o Pará no momento em que finalmente um governador está olhando pra nossa região. Santarém ta jogadas as baratas.. nunca será uma capital enquanto tiver assim

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:57
    Permalink

    Ninguem faz nada contra esse advogado.CADE a OAB.CADE a policia.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:55
    Permalink

    BOCÂO FALAOGO QUEM É essa dama.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:54
    Permalink

    O INSS tem muitas falhas, não estão nem ai pra quem está em busca dos seus direitos, enquanto tem outros que nem precisam e tem o benefício.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 17:54
    Permalink

    Bocão abre o jogo. Quem é a filha do político?

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 16:03
    Permalink

    Olha a tal Dama da Sociedade provando um pouco do seu próprio veneno. Faço é gostar.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 16:02
    Permalink

    Essas damas da sociedade igual surubim só pinta. Tem cada uma
    Essa Miss M e conhecida como pidona da sociedade kkkkk

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 15:58
    Permalink

    Esses peritos além de arrogantes, irronicos, fazem o paciente se sentirem humilhados pois, não tem o menor senso de humanidade, como médico ( dúvida se são mesmo) o juramento de hipocrisias que fizeram ao se formar deviria ser, (juramento pra ser hipócrita), e dissimulados isso sim.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 15:56
    Permalink

    A Miss M e muito conhecida na cidade. E carinhosamente conhecida como pidona. Essas damas da sociedade são iguais a surubim só pinta kkkkk

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 15:41
    Permalink

    Mototáxi e abusado são sinônimos, o povo que não respeita ninguém.

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 15:38
    Permalink

    Isso é um pilantra crime de falsidade ideológica, coitados dos velhinhos eram pra ter sossego, e não uma dor de cabeça desse tamanho. Ele tem que responder por falsidade ideológica, estelionato e formação de quadrilha. Cadê a policia ?

    Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 15:19
    Permalink

    Mas que filha de prefeito cobrinha hein, uma verdadeira naja.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *