Em Itaituba, dupla suspeita de assalto morre em confronto com a Polícia

Dois elementos acusados de assaltos em Itaituba morreram em confronto com policiais civis e militares na manhã desta sexta feira, 23 de agosto.

De acordo com informações, após uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais, a equipe de policiais civis juntamente com o serviço reservado da polícia militar começou um trabalho investigativo que resultou na localização do endereço dos possíveis autores.

A autoridade policial representou pela busca e apreensão a qual foi deferida pelo juiz. Com apoio de duas equipes do GTO Grupo Tático Operacional da Política Militar, foi deflagrada a Operação “Basta”, na ocasião a equipe de policiais foi recebida a tiros por dois indivíduos, de imediato os policiais revidaram a injusta agressão, os dois indivíduos foram alvejados e vieram a óbito no local.

Na casa foi apreendida duas armas, calibre 38 e munições, 21 gramas de maconha e uma certa quantia em dinheiro. As vítimas, proprietários dos estabelecimentos comerciais JR e ARMARINHO NORTE, reconheceram os agressores como sendo os autores dos roubos, bem como as armas apreendidas.

RG 15 / O Impacto com informações de Júnior Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *