Foragido do Mato Grosso é preso em Rurópolis e transferido para presídio em Santarém

Arildo Galucio de Oliveira, que responde por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso, estava foragido da justiça e acabou sendo preso no sábado, dia 24, pela Policia Militar de Rurópolis. Ele estava em uma via pública do município paraense em um carro modelo gol branco, acompanhado por Cleyson Soares dos Santos, portando três gramas de maconha.

De acordo com a Polícia, ambos são de Santarém, e foram conduzidos a delegacia do município. No entanto, ao fazer o termo circunstanciado de ocorrência, os policiais constataram que Arildo Galucio tem um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por tráfico de drogas.

O delegado plantonista, Ariosnaldo da Silva Vital Filho, comunicou ao Poder Judiciário do município, que achou melhor transferir Arildo Galucio para o Centro de Recuperação Regional Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, enquanto Cleyson Soares foi liberado.

O investigador da Polícia Civil Ramon Aran, acompanhado pelos Policiais Militares Tenente B. Silva e Cabo Alckcharles fizeram a escolta de Arildo Galucio de Oliveira até o presídio de Santarém.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *