Bocão Ed. 1265

PADRE CALOTEIRO

Tomei conhecimento que um padre já é conhecido no meio empresarial como “caloteiro de batina”, contraiu dívidas no comércio em grande monta em nome da Igreja e agora está fugindo dos cobradores. Esse padre se especializou em passar calote e leva os empresários no papo. Se esconde, não celebra mais missa com medo de ser cobrado e com isso, denigre a imagem da Igreja Católica que sempre cumpriu com suas obrigações.

PADRE CALOTEIRO 2

Será que não existe um superior para os cobradores denunciarem esse padre? Os prejudicados podem entrar em contato com a CNBB e falar com o Dom Walmor Oliveira e denunciar ou executar o padre, que já está esperando que os empresários esqueçam a dívida. Padrezinho sacana.

CEBOLINHA

Em Santarém foi encontrado o sósia do jogador Cebolinha da Seleção. O nome dele é Magno e trabalha no Atacadão como conferencista, extremamente dedicado na profissão, atende a todos com educação e sorriso no rosto, e segundo ele, também joga bola e já está sendo cobiçado para jogar em grandes times de São Paulo. Cebolinha Santareno é a sensação do Atacadão, ele agora está à procura de um cabeleireiro para ficar loiro. O cabeleireiro vai ser responsável pela mudança de seu visual e depois vai pousar ao lado do seu ídolo, o atacante Cebolinha da Seleção Brasileira. Sua foto vai ser enviada ao programa Globo Esporte.

FALTA HUMILDADE

Recebi um e-mail reclamando da esposa de um médico que humilha as pessoas como se ela fosse uma poderosa e cheia do dinheiro. Porém, é lisa e está dando pino na cidade e na hora de comprar carne ela vai ao açougue e só compra carne de segunda e lá diz que é para o cachorro, só que ela come em forma de cozidão.

ALERTA OURO E PRATA

Alerto a diretoria da Viação Ouro e Prata que tem um ônibus que sai de Santarém a Rurópolis e no meio do caminho pára e pega passageiros na estrada e, segundo comentários, o dinheiro da passagem não chega aos cofres da empresa. É apenas um alerta.

TERRENO BALDIO

Os terrenos baldios têm incomodado moradores em suas proximidades. Moradores reclamam do mau cheiro insuportável e muitas pessoas têm inclusive adquirido dengue e esses espaços estão sendo ocupados por bandidos para fumar maconha.

TERRENO BALDIO 2

De dia os mosquitos tomam conta do local, à noite desaparecem pela fumaça da maconha. Os moradores pedem que a Prefeitura exija dos proprietários manutenção ou que multe por falta de cuidado, já que as sujeiras estão causando prejuízos aos moradores próximos aos terrenos.

MANTENDO O VERDE

Nossos pecuaristas, agricultores e agropecuaristas, estão de parabéns pela eficiência e dedicação na preservação do meio ambiente e manutenção do verde na região.  Isso demonstra a responsabilidade e respeito à legislação e à natureza. Merecem elogios os empresários e agricultores em não desmatar e atear fogo na mata. Santarém não está entre as cidades do Pará envolvidas na destruição do verde.

CARNE NO LIXO

Fiquei sabendo que existem funcionários pilantras e bandidos de açougue e supermercado que estão roubando carne no momento do corte. No momento do corte, eles separam a carne de primeira e jogam no lixo dizendo que essa carne não serve e deixam a de segunda à disposição para venda.

CARNE NO LIXO 2

Quando vão embora para suas casas no final do expediente, dizem para o patrão que estão esperando mototáxi ou uma carona e quando todos vão embora, esses funcionários, filhos de uma égua, vão ao lixeiro e pegam a carne de primeira, uns para comer outros para vender. Cuidado empresários, fiquem de olho nesses pilantras, câmeras escondidas devem ser colocadas no ambiente para pegar esses ladrões de carne.

CORONEL CANGACEIRO

Um prefeito da região foi batizado pela população como Coronel Cangaceiro e está muito rico acumulando recurso público no seu caixa pessoal. Dizem que 80% do recurso público fica com ele e 20% fica na prefeitura. Esse prefeito não respeita as autoridades e arrota que não está “nem aí” para o Ministério Público e a Justiça.

CORONEL CANGACEIRO 2

Só que esse Coronel Cangaceiro, já está sendo investigado em sigilo, quando for concluída a investigação, vai direto para a cadeia. Alguns secretários que se cuidem, seus nomes também estão sob perene vigilância. Alguns secretários pensam que têm poder e agem à margem da lei. Os nomes do prefeito e dos secretários estão sendo mantido em sigilo. Vem bomba. Aguardem, não vai demorar.

14 comentários em “Bocão Ed. 1265

  • 30 de agosto de 2019 em 15:13
    Permalink

    Não é de hoje que as pessoas reclamam de terrenos baldios. É um perigo para quem mora nas proximidades. Marginais usam para todo fim. Atrai ratos, cobras, baratas. Pessoas mal educadas usam como lixão. Devia ter onde denunciar para que os proprietarios mantivessem os locais limpos e/ou cercados.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 15:10
    Permalink

    É até perigoso o onibus para no meio da estrada para pegar passageiros. Muitas das viagens desses onibus são durante a noite. Que perigo.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 15:08
    Permalink

    KKKKKKKKKKKK ATÉ AS OSSADA QUE A MULHER COMPRA VCS FICAM SABENDO.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:51
    Permalink

    Esse povo não tem limites, roubando até carne. Misericórdia!

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:48
    Permalink

    Povo rico é assim, não são todos mas a maioria é, arrogantes e donos da verdade, no leito de um hospital todo mundo precisará de ajuda.

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:43
    Permalink

    Ei Bocão arrocha pra dizer quem é esse prefeito…
    Pq tem uns ai que são metidos a machão, mas qdo escapole choooooooora papai

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:41
    Permalink

    Bocão essa semana é só SPC. kkkkkkkkkk

    Resposta
  • 30 de agosto de 2019 em 10:38
    Permalink

    Seria nobre da parte dele, pedir uma colaboração ou invés de dar calote . Depois rezar uma missa de agradecimento por todos os que colaboraram. Sem duvida a colheita ia ser grande.

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 21:29
    Permalink

    Creeedo. Esse padre está sujando o nome das igrejas. Que coisa feia.

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 17:13
    Permalink

    BOCÃO QUE MENTIRA QUANDO A DOUTORA LARISSA FOI CHEFE DO TERRA LEGAL NÃO LIBEROU NEM 100 TÍTULOS, FRACASSO TOTAL, POR SINAL O TERRA LEGAL FOI EXTINTO POR INCOMPETÊNCIA DE SEUS CHEFES , AGORA O TURISMO TERÁ UMA NOVA FASE ,ESQUECER ALTER DO CHÃO E IR SOMENTE PRA MONTE ALEGRE , PARA VER AQUELAS PEDRAS, ACHO QUE ATÉ O SAIRÉ SEJA CANCELADO, ESTOU MUITO PREOCUPADO

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 16:16
    Permalink

    FOI NOMEADA HOJE A NOVA SECRETÁRIA REGIONAL DE TURISMO DO OESTE DO PARÁ , GLENDA LARISSA , A MESMA ERA CHEFE DO TERRA LEGAL NO GOVERNO TEMER INDICADA PELO EX DEPUTADO FEDERAL WLAD, MUITO COMPETENTE LIBEROU MUITOS TÍTULOS MAIS DE 2000 MIL , O TURISMO AGORA ESTÁ BEM REPRESENTADO LOGO LOGO ERA SERÁ SECRETÁRIA DE TURISMO ESTADUAL parabéns governador HÉLDER BARBALHO

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 16:10
    Permalink

    Tem muita mulher de médico e achando que são rainhas, eles esquecem que médico é apenas uma profissão..

    Resposta
  • 29 de agosto de 2019 em 16:09
    Permalink

    Quem é o Coronel Cangaceiro??? Fala pra gente

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *