Bocão Ed. 1267

PADRE CALOTEIRO

Após a denúncia da coluna referente ao padre caloteiro, já recebi várias reclamações contra o padre e os responsáveis pelas compras e pagamento. É muito feio um padre que prega o respeito, a moral, os bons costumes e a honestidade enganar os empresários que pagam seus funcionários e suas obrigações.

PADRE CALOTEIRO 2

Padre cumpra com seu papel de zelar pela legalidade, não engane as pessoas. Será que a falta de um bispo para comandar a paróquia está influenciando? O padre deveria ligar para os fornecedores e esclarecer. Sugiro aos fornecedores que informem à Ouvidoria do Vaticano ou à CNBB.

BALA DA JUVENTUDE

Fui procurado por um pai de uma jovem preocupado com a situação de alguns jovens. Ele relatou que sua filha foi influenciada pelo namorado a usar bala, uma droga em forma de cápsula, outra em forma também de papel. Esse tipo de droga está sendo usado nas baladas e até mesmo em alguns bares famosos da cidade.

BALA DA JUVENTUDE 2

Segundo o relato da jovem que se envolveu com a droga, muitas meninas da alta sociedade embarcaram nessa e a situação está fora de controle. Ela alerta os pais a ficarem de olho em suas filhas quando elas chegam das festas ou de qualquer evento, logo vão perceber, umas ficam alteradas, outras ficam calmas alegando sono. A polícia deve ficar de olho nessa nova modalidade de droga.  Para comprovar, basta um policial disfarçado frequentar as baladas.

PROVA DE VIDA

Prova de vida do INSS poderá ser feita pelo celular. O secretário especial de Previdência e Trabalho anunciou que a prova de vida para segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a ser feita por biometria pelo celular ou pelo computador. Boa ideia, somente assim, o aposentado deixa de encarar grandes filas nos bancos.

BIG BROTHER

Santarém poderia ter seu big brother com a instalação de várias câmeras em pontos estratégicos da cidade. Poderia ser chamado de Cidade Vigiada, que iria garantir segurança para a população, principalmente no centro da cidade.

JACKSON DO FOLCLORE

“Vamos tomar a prefeitura”, disse o vereador Jackson do Folclore. Em uma gravação ele afirma que houve reunião do PSL em Santarém, onde ele foi orientado a fazer pedido de vista ao projeto que autoriza o executivo a realizar uma operação de crédito para investir em asfalto e na iluminação pública, com lâmpadas de LED.

JACKSON DO FOLCLORE 2

Foi colocado bem claramente na reunião que era pra ser contra o projeto porque, se aprovado, o atual prefeito teria tudo para se reeleger.

Ou seja, o partido e o vereador não estão preocupados com a população, somente com a próxima eleição.

JACKSON DO FOLCLORE 3

O Vereador, que é do partido do Presidente Bolsonaro, e nunca trouxe um centavo para Santarém, arrota poder, porém, o governo federal deve para a educação cerca de 520 milhões de reais, dinheiro esse que faz falta para construção, reforma e ampliação das escolas. Deixe de folclore vereador, não pegue corda, trabalhe com fins sociais e não com fins eleitoreiros.

JACKSON DO FOLCLORE 4

Será que o vereador não está cometendo crime eleitoral? O Ministério Público poderia tomar providências para investigar provável crime eleitoral, onde oferece cargos e emprego em troca de votos. O áudio compromete o vereador. O Ministério Público deve interpelar o vereador para saber suas intenções.

DAMA DA SOCIEDADE

Dizem que Miss M está se especializando em calote e curtindo a vida com dinheiro de suas armações. Ela recebeu R$ 500 mil vendendo terra do BEC e não quer devolver o dinheiro. Uma ação vai ser protocolada segunda-feira na Justiça para que a Miss M se justifique por que vendeu terra do BEC. Segundo comentários, ela aplica bem um golpe, só que nesse ela vai ter que arrumar o dinheiro para devolver. Será que transfere essa virtude de mãe para filha?

 

Por Edmundo Baia Junior

3 comentários em “Bocão Ed. 1267

  • 18 de setembro de 2019 em 20:13
    Permalink

    Eo incra como está? Fala bocão!

    Resposta
  • 13 de setembro de 2019 em 11:46
    Permalink

    Ei bocao, muda muda e nada muda. Nomearam o chefe do incra mais continua as regalias da petralhada fazendo o que querem naquele orgao. Quando vai comecar a mudanca, ou tao esperando acontecer igual no ibama.

    Resposta
    • 14 de setembro de 2019 em 12:09
      Permalink

      Continua o imperialismo ptralha em juruti velho la a bauxita a comando do pt. Muitas decadas de rouba soube as benefices da justiça.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *