Acusados de homicídio e furto em Monte Alegre são presos em operação da Polícia

As Polícias Civil e Militar de Monte Alegre realizaram na quinta-feira, dia 12, uma operação conjunta para prender o acusado de assassinato de Romário Rodrigues da Silva. Foram presos José dos Santos Jardim, de 22 anos, que seria o autor dos disparos e Fábio Rodrigues Almeida (26 anos), que teria dado suporte para fuga do assassino.

O Homicídio foi registrado na quarta-feira, dia 11, no bairro Planalto. A dupla confessou o crime, afirmando que o assassinato de Romário foi um acerto de contas do tráfico de drogas, sendo também uma ordem de um presidiário do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém.

José tem diversas passagens pela polícia e já respondia em liberdade por homicídio e por tentativa de homicídio, enquanto Fábio também tem passagens pela polícia e respondia em liberdade por tráfico de drogas. A arma do crime teria sido um revolver Calibre 38, que foi encontrado com a dupla ainda com três munições. A moto utilizada na fuga foi encontrada desmontada na casa dos acusados.

Outros presos

De acordo com a Polícia, também foram presas outras pessoas que teriam invadido a cada da vítima logo após descobrirem do assassinato. São eles: Fabrício Silva dos Santos (Vulgo Brilhoso); Jucenildo Santos Duarte (vulgo Ieié); Lucivaldo Santos Duarte (Popó); Irlene Barbosa Martins; Lucinei Barbosa dos Santos; Joébson Silva da Mota; Adriano da Silva Nascimento; Alciélio Souza Bento (vulgo Testa).

Eles teriam levando inúmeros pertences de Romário Rodrigues e em seguida ateado fogo na residência. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para os devidos procedimentos.

RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *