Homem mata suposto aliciador da filha, foge com família e atira contra viaturas que o perseguiam

Wanderson Pereira Lima foi preso no distrito de Castelo dos Sonhos após ter supostamente assassinado Vitor de Oliveira Theobald (vulgarmente conhecido como Carioca) na comunidade de Cachoeira da Serra. Segundo a Polícia, o acusado afirma que teria cometido o crime após descobrir conversas da vítima com sua filha de 15 anos via Whatsapp, dando a entender que “Carioca” estaria tentando aliciar a menor.

De acordo com a polícia, Wanderson teria disparado com arma de fogo contra Vitor de Oliveira e depois teria pegado sua família e tentado fugir via BR-163 para o Mato Grosso. Na madrugada de domingo, dia 15, a Polícia o localizou em uma Hilux Preta e ao ver as autoridades se aproximando, teria disparado contra elas – atingindo o parabrisa de uma das viaturas.

Após a perseguição, a Polícia Militar conseguiu interceptar o acusado, que se entregou. Junto dele estava a esposa e os três filhos menores. Além do veículo apreendido, foram encontradas com Wanderson Pereira Lima um revolver, seis munições deflagradas e duas intactas.

O acusado foi apresentado na delegacia de Castelo de Sonhos, Distrito de Altamira, e depois foi conduzido para Novo Progresso, onde fica à disposição da Justiça.

RG 15/O Impacto

3 comentários em “Homem mata suposto aliciador da filha, foge com família e atira contra viaturas que o perseguiam

  • 16 de setembro de 2019 em 18:48
    Permalink

    Passar de consumidor pra fase de fornecedor é difícil pra maioria dos homens, mas faz parte da natureza. Esse está inconformado e desesperado !

    Resposta
    • 17 de setembro de 2019 em 03:29
      Permalink

      Se vc não filha nao sabe o que tá falando nao to defendendo o assassino mais vc nao sabe o teor da conversa! E quem tem filha nao e fornecedor de ninguem pq nossos filhos nao sao produtos de consumo!!

      Resposta
      • 17 de setembro de 2019 em 20:35
        Permalink

        Em momento algum foi comprovada a conversa, isso partiu da boca do assassino, que pode dar qualquer desculpa pra ter cometido um crime tão absurdo. Parem de defecar pela boca e pensem mais na família de quem perdeu um ente.

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *