Vídeo – Empresários proprietários da Jade Engenharia morrem em queda de avião no estado do Mato Grosso

A queda da aeronave de pequeno porte ocorreu na noite de segunda-feira(16), município de Guarantã do Norte, estado do Mato Grosso. De acordo com o site VG Notícias, os empresários Jair e João Anderson Demski, pai e filho, estavam no avião que pegou fogo com a queda. Informações preliminares, são que eles saíram de Sinop com destino a Guarantã.

Os dois eram proprietários da Jade Engenharia e Construção, que possui filial filial em Santarém. O vídeo abaixo mostra momento da queda do avião.

 

Ainda de acordo com o site VG Notícias, moradores do município presenciaram a queda e gravaram vídeos minutos antes do acidente. “Avião baixinho parece que vai cair. É dois aviões, o outro lá do outro lado. Tá caindo, ai caiu”, comenta um internauta.

Jair e João Anderson Demski, vítimas do acidente aéreo.

O outro avião em que ele se refere no vídeo também pertence ao empresário, e viajava em seguida a aeronave em que estavam pai e filho. O segundo avião pousou normalmente no município.

Após a queda da aeronave houve uma explosão e o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Ainda não se sabe quem pilotava e as causas do acidente.

RG 15 / O Impacto com informações de VG Notícias

 

2 comentários em “Vídeo – Empresários proprietários da Jade Engenharia morrem em queda de avião no estado do Mato Grosso

  • 18 de setembro de 2019 em 06:53
    Permalink

    Lamentável perda para todos, geradores de progresso ! Pêsames à família !

    Resposta
  • 17 de setembro de 2019 em 08:14
    Permalink

    Que Deus venha confortar e consolar toda a família…Meus sentimentos a essa grande perda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *